TOMCAT em servidor windows

Tenho o tomcat funcionando junto com o IIS no windwos 2k.
O lance é que o servidor tem travado inesperadamente e constantemente, tem algo aver? O Tomcat pode fazer isso? alguem já passou por isso ou sabe se o Tomcat tem algum conflito com algum serviço do windows ou com o IIS??

valeu

boa pergunta, eu no meu nem conseguia instalar dava uns palas na instalação deposi de conseguido consegui rodar os dois mais a maquina continuou travando logo descobri que era hardware, hoje rodo normal o tomcat e o iis, um na 8080 e o outro na 80.
com o windows 2000 server e o tomcat 5.0

pois é eu instalei na boa cara, funcionou um mes normal… dai agora esta semana a máquina começou a travar, travar, desabilitei o tomcat e não travou mais…

sabes o q pode ser?
tais usando ISAPI filter pro IIS apontar pra porta 8080 as páginas java?

[quote=“Douglas_Loreto”]pois é eu instalei na boa cara, funcionou um mes normal… dai agora esta semana a máquina começou a travar, travar, desabilitei o tomcat e não travou mais…

sabes o q pode ser?
tais usando ISAPI filter pro IIS apontar pra porta 8080 as páginas java?[/quote] Cara, está em casa, mas não instalei nada disso não, primeiro instalei o tomcat depois o IIS. Quando quero acessar algo pelo IIS pelo asp acesso normal pela porta 80, quando quero pelo tomcat só mudo endereço para a porta 8080. Eleu deu umas travadas no inicio e tal, mas hoje está funcionando numa boa, quando chegar posso ver a configuração e te passar ver se há algo diferente.

hmm é mais tem o seguinte, se vc ta usando uma intranet ou algo assim blza… mais eu preciso do filtro de isapi pra o usuário não ter q colocar :8080 no final do endereço. O que acontece é vc acessa o site pelo domínio normal na porta 80 e dai o ISAPI já pega manda o código pro tomcat executar e dai volta pro IIS html e vai pro cliente saca?

mais enfim, voltando ao assunto, alguem sabe se o tomcat trava o w2k ou algo assim?