Tomcat em windows Vista/Windows 7

4 respostas
furacao123

Ola estou tendo problemas para rodar o tomCat no windows Vista e 7 o monitor do tomCat não inicia, outro problema que estou encontrando, tenho uma aplicação que manda comando para impressora adicionada no computador servidor onde esta instalado o TomCat com o NetBeans em ambiente de desenvolvimento funciona tranquilo, agora quando instalo o tomCat no servidor de produção ele nao consegue mandar os dados para impressao, eu apenas declarei a no Path em variaveis de ambiente o diretorio bin da JRE, esta faltando mais alguma configuração?

Obrigado.

4 Respostas

KWill

Tá rodando como administrador supremo, conhecido como semideus e com o torpe do UAC desligado? Talvez ajude…

Inté.

A

caso a dica do KWill não funcione (botao direito do mouse e executar como administrador (ou algo parecido)), tente executar como outra versão do windows, clica com o botão direito novamente e executa em modo de compatibilidade do windows vista ou menor que isso deve ajudar tb.

caraujocruz

[i]Também tive esse problema quando troquei o xp pelo vista, resolvi assim :

Entrei nas propriedades do sistema do windows vista.
Variaveis de ambiente.
e adicionei na linha do PATH - C:\Tomcat60\bin.

Estou usando tomcat 6.

funciono tranquilo …

Abs,[/i]

furacao123

blz vou tentar…eu consegui resolver inserindo todas as variaveis de ambiente CATALINA_HOME e JAVA_HOME assim como no Path inseri p JAVA_HOME\bin agora funcionou tudo ok nos computadores Vista, ja em casa no windows 7 o monitor do apache nao inicia com uma mensagem de q o serviço nao pode ser iniciado, ja verifiquei nos serviços do windows e nao tem nada rodando, muito estranho.

Criado 18 de janeiro de 2010
Ultima resposta 19 de jan. de 2010
Respostas 4
Participantes 4