TomCat + IIS 7 dando erro em diretorio admin

3 respostas
furacao123

configurei o TomCat para rodar junto com o IIS 7 + PHP mas estou tendo um problema ao criar uma pasta admin dentro do diretorio inetpub do IIS, nao sei porque ele chama primeiro o TomCat q ja mostra um erro na tela dizendo q o diretorio nao foi encontrado mas ele esta la dentro da pasta do meu dominio no IIS, porque esse problema com a pasta admin?

Obrigado.

3 Respostas

BlackDog

furacao123:
configurei o TomCat para rodar junto com o IIS 7 + PHP mas estou tendo um problema ao criar uma pasta admin dentro do diretorio inetpub do IIS, nao sei porque ele chama primeiro o TomCat q ja mostra um erro na tela dizendo q o diretorio nao foi encontrado mas ele esta la dentro da pasta do meu dominio no IIS, porque esse problema com a pasta admin?

Obrigado.

Vou usou o Jakarta Connector (ISAPI REDIRECT) para fazer a ligação entre o Tomcat e o IIS ? De uma olhada nos arquivos de conf workers.properties e uriworkermap.properties para ver se não tem referencia ao contexto admin do Tomcat.

Abraço.

furacao123

sim eu usei o conector vou entrar no servidor para ver o config, qualquer coisa posto aqui config pra dar uma olhada.

vlw

furacao123

Realmente tinha um diretorio configurado no meu arquivo uriworkermap.properties

#uriworkermap.properties - IIS
#
#This file provides sample mappings for example wlb
#worker defined in workermap.properties.minimal
#The general syntax for this file is:
#[URL]=[Worker name]

/admin/*=wlb
/manager/*=wlb
/examples/*=wlb
#Optionally filter out all .jpeg files inside that context
#For no mapping the url has to start with exclamation (!)

#!/servlets-examples/*.jpeg=wlb

#
#Mount jkstatus to /jkmanager
#For production servers you will need to
#Secure the access to the /jkmanager url
#
/jkmanager=jkstatus
Comentei essa linha
/admin/*=wlb

e funcionou blezinha, mas soh pra entender todos os diretorios que eu precisar criar no servidor no IIS eu tenho que vir nesse arquivo e mapear?
e porque ao chamar o dominio ele da prioridade para o tomcat pra depois chamar o IIS 7, não teria que ser o contrario?

Criado 28 de janeiro de 2010
Ultima resposta 29 de jan. de 2010
Respostas 3
Participantes 2