configurei o TomCat para rodar junto com o IIS 7 + PHP mas estou tendo um problema ao criar uma pasta admin dentro do diretorio inetpub do IIS, nao sei porque ele chama primeiro o TomCat q ja mostra um erro na tela dizendo q o diretorio nao foi encontrado mas ele esta la dentro da pasta do meu dominio no IIS, porque esse problema com a pasta admin?
configurei o TomCat para rodar junto com o IIS 7 + PHP mas estou tendo um problema ao criar uma pasta admin dentro do diretorio inetpub do IIS, nao sei porque ele chama primeiro o TomCat q ja mostra um erro na tela dizendo q o diretorio nao foi encontrado mas ele esta la dentro da pasta do meu dominio no IIS, porque esse problema com a pasta admin?
Obrigado.
Vou usou o Jakarta Connector (ISAPI REDIRECT) para fazer a ligação entre o Tomcat e o IIS ? De uma olhada nos arquivos de conf workers.properties e uriworkermap.properties para ver se não tem referencia ao contexto admin do Tomcat.
Abraço.
furacao123
sim eu usei o conector vou entrar no servidor para ver o config, qualquer coisa posto aqui config pra dar uma olhada.
vlw
furacao123
Realmente tinha um diretorio configurado no meu arquivo uriworkermap.properties
#uriworkermap.properties - IIS##This file provides sample mappings for example wlb#worker defined in workermap.properties.minimal#The general syntax for this file is:#[URL]=[Worker name]/admin/*=wlb/manager/*=wlb/examples/*=wlb#Optionally filter out all .jpeg files inside that context#For no mapping the url has to start with exclamation (!)#!/servlets-examples/*.jpeg=wlb##Mount jkstatus to /jkmanager#For production servers you will need to#Secure the access to the /jkmanager url#/jkmanager=jkstatus
Comentei essa linha
/admin/*=wlb
e funcionou blezinha, mas soh pra entender todos os diretorios que eu precisar criar no servidor no IIS eu tenho que vir nesse arquivo e mapear?
e porque ao chamar o dominio ele da prioridade para o tomcat pra depois chamar o IIS 7, não teria que ser o contrario?