Tomcat iniciando com problema

Quando clico em iniciar o tomcat dentro do eclipse me aparece 1 tela assim:

e neste Details aparece isso

Publishing the configuration...
Error copying file to C:/Program Files/Apache Software Foundation/Tomcat 7.0/backup\catalina.policy: C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\backup\catalina.policy (O sistema não pode encontrar o caminho especificado)
C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\backup\catalina.policy (O sistema não pode encontrar o caminho especificado)
Error copying file to C:/Program Files/Apache Software Foundation/Tomcat 7.0/backup\catalina.properties: C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\backup\catalina.properties (O sistema não pode encontrar o caminho especificado)
C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\backup\catalina.properties (O sistema não pode encontrar o caminho especificado)
Error copying file to C:/Program Files/Apache Software Foundation/Tomcat 7.0/backup\context.xml: C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\backup\context.xml (O sistema não pode encontrar o caminho especificado)
C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\backup\context.xml (O sistema não pode encontrar o caminho especificado)
Error copying file to C:/Program Files/Apache Software Foundation/Tomcat 7.0/backup\server.xml: C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\backup\server.xml (O sistema não pode encontrar o caminho especificado)
C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\backup\server.xml (O sistema não pode encontrar o caminho especificado)
Error copying file to C:/Program Files/Apache Software Foundation/Tomcat 7.0/backup\tomcat-users.xml: C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\backup\tomcat-users.xml (O sistema não pode encontrar o caminho especificado)
C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\backup\tomcat-users.xml (O sistema não pode encontrar o caminho especificado)
Error copying file to C:/Program Files/Apache Software Foundation/Tomcat 7.0/backup\web.xml: C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\backup\web.xml (O sistema não pode encontrar o caminho especificado)
C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\backup\web.xml (O sistema não pode encontrar o caminho especificado)

Alguem pode me dizer como solucionar isso ?

Acabei de baixar o Eclipse Indigo, + tomcat 7.0 + mysql 5.5

Estou seguindo a apostila fj-21, mas começou a dar este problema.

Meu sistema operacional é windows 7 basic que vem no computador compaq presario cq1

Agradeço desde já

Christian

ps.: desculpe-se se este não é o local ideal para postar isso.

Solucionado

Problemas com permissões no windows 7 basic

Fui no executavel do apache (nos 2 que tem lá) e dei permissão pra ele gravar.

Agradeço ai

Christian

Pode fechar o topico

Edite seu título e coloque [RESOLVIDO] antes dele. :smiley:

Qual o nome desses execultaveis?

Estou com o mesmo problema porém baixei o arquivo .zip e descompactei

Sim, é um problema de permissão do Windows, porem bem simples de resolver.

Tente executar o eclipse como Administrador e depois rodar o Server.

1 curtida