Tomcat && JBoss

3 respostas
R

Boa tarde a todos,

Sempre que trabalhei com desenvolvimento Java Web, fiz Deploy no Tomcat, irei instalar em uma empresa que tem jBoss como servidor de aplicações, esta minha aplicação roda tanto em Tomcat e JBoss, ou existe alguma configuração para cada Container.

Bibliotecas fileupload commons rodará tranqüilamente para upload de arquivos?

Sei que o JBoss tem o Tomcat como container, mas existe alguma configuração extra para se fazer em minha aplicação?

Aguardo…

3 Respostas

romarcio

A melhor coisa a fazer nesse caso, é descobrir a versão do Jboss que vc vai usar no cliente e depois montar um ambiente de teste para vc ver se roda ou não.

Por exemplo, no Jboss tem um arquivo xml de configuração para conexão com o banco de dados.

No tomcat, acho que a configuração é feita em um arquivo xml na própria aplicação.

Tem que ver se algumas bibliotecas não irão dar conflito com as já existentes no jboss.

Então, sugiro de novo, instala o jboss antes e faz uns testes.

G

cara tem dentro do jboss o tomcat =) muda muita coisa não mas muda entao faz que nem o romarcio falou procura saber qual a versão e faz o ambiente de teste ai mesmo, e não to lembrando bem mas tem um site no site da redhat que ajuda muito a implementar o Jboss

R

Blz, hoje fui até a empresa, mas ainda não me passaram toda a configuração do servidor, me pediram para relatar toda da minha aplicação, versão do JDK, libs que uso, então creio que eles se adaptarão a mim.

Instalei o JBoss aqui na minha máquina, e rodou perfeitamente, inclusive upload de arquivos, o que eu tinha mais dúvida se iria funcionar.

Após o projeto implantado, falarei como foi.

Até mais, e muito obrigado.

Criado 23 de agosto de 2010
Ultima resposta 24 de ago. de 2010
Respostas 3
Participantes 3