Olá. Tenho uma aplicação que pode gerar consultas com muitos dados (mais de 40k registros - para uma página creio que seja) e estes parecem permanecer presos na memória depois do termino da sessão do usuário. Estou usando o display-tag para listar e paginar estes dados. Então ao realizar a consulta estes dados ficam provavelmente na sessão do usuário. Quando a sessão é eliminada (observando pelo manager do Tomcat) , ao olhar o gerenciador de tarefas do Windows, aquele monte de memória alocada continua lá!
Gostaria de saber de que forma posso depurar isto. Estou usando o Tomcat com Struts e não sei como descobrir o que prende estes registros na memória. Isto é algum tipo de cache?
Ainda pelo gerenciador de tarefas do Windows, na parte de processos o Tomcat depois de um tempo aparece usando bem menos memória, mas na parte de “desempenho” o medidor aparece muito alto ainda, na verdade com o mesmo montante.
Se alguém tiver alguma dica ou sugestão de como tratar isto por favor me diga que estou a um bom tempo para descobrir o que pode estar gerando este problema. Grato T+