Tomcat Linux

2 respostas
S

Galera possuo um servidor com java 1.5.0_11-b03, linux 2.6.20-16-generic, tomcat 5.5.26, rodando um webservice jax-ws, com mysql, tudo funcionando perfeitamente.

Estou mudando para um novo servidor e neste esta com java 1.5.0_11-b03, linux 2.6.18-92.1.10.el5, tomcat 5.5.23, o problema é que este mesmo sistema que roda no outro servidor não é iniciado no tomcat, se eu for no manager e ver a lista a situação de Runnig dele tah como false; gostaria de saber com vcs onde posso localizar o arquivo de log pra que eu possa dar uma olhada e ver quais as mensagens de erro que ele tah mostrando, pq é muito estranho em uma maquina rodar e na outra não sendo que a versão do java é a mesma, muda apenas a versão do kernel e do tomcat da 26 para 23, mas isso creio ei que não é o problema, pois aqui no windows instalei esta versão 23 e rodou o sistema sem problemas.

Se alguem puder me dar uma dica.

Obrigado!!!

2 Respostas

T

Será que não existe alguma coisa que já esteja ocupando a porta do web site (8080) ou a porta de shutdown do Tomcat (8005) ou talvez a porta de AJP (8009)? Use netstat ou outra ferramenta para ver se algum processo não está usando essas portas.

S

consegui resolver o problema instalei a versão 5.5.26 e funcinou, estranho, no windows a versão 5.5.23 funciona normalmente.

Criado 12 de agosto de 2008
Ultima resposta 12 de ago. de 2008
Respostas 2
Participantes 2