Tomcat Linux

7 respostas
diogoprosoft

Galera tenho um sistema rodando no tomcat 6.0, precisei colocar mais uma maquina para rodar o mesmo sistema as duas maquinas estão com o ubuntu 10.04 então basicamente tentei acessar o tomcat na outra máquina através do ip coloquei ip fixo nas duas máquinas e tentei acessar assim: http://10.1.1.2:8084/sistema mais não acessa de jeito nenhum a porta do tomcat está rodando na 8084, o que mais posso fazer para testar???

Desde já agradeço.

7 Respostas

Guitar_Men

Só a página inicial do tomcat você consegue ver ??

Hebert_Coelho

Não saco muito mas existe firewall? A porta da máquina está liberada?

viniciuspadua

java verificou no server.xml (dentro da pasta conf) qual a porta que o tomcat esta rodando ?
cuidado para não ter 2 services rodando na mesma porta que da conflito!

diogoprosoft

A porta esta realmente rodando na 8084 na maquina localhost funciona na outra acessando pelo Ip nao roda, a página inicial do tomcat tbm não abre porém na maquina local roda.

viniciuspadua

veja no log do tomcat se apresenta algum erro!

Guevara

Tentou pingar a máquina alvo pra ver se existe conectividade? Pode ser algum lance de configuração de rede ai, veja se as máquinas estão na mesma rede.

diogoprosoft

Está pingando, não estou lá agora mais acho que deve ser o firewall que esta bloqueando a porta 8084 vou mudar as portas ai se der certo passo para vcs como consegui, deve ser isso, ja tentei de tudo

Criado 31 de agosto de 2010
Ultima resposta 31 de ago. de 2010
Respostas 7
Participantes 5