Alguém poderia me dar alguma NOÇÃO do que está acontecendo?
Estou usando netbeans… Quando eu inicio o TomCat, aparecem centenas de linhas de erro no log do tomcat, algumas fazendo referência a uma biblioteca minha, sendo q eu ainda nem executei nenhum projeto…
01/03/2011 00:15:48 org.apache.catalina.core.ApplicationContext log
INFO: HibernateSessionFilter:Initializing filter
01/03/2011 00:15:50 org.apache.catalina.core.ApplicationDispatcher invoke
GRAVE: Servlet.service() for servlet action threw exception
java.util.MissingResourceException: Can't find bundle for base name br.com.solucao.resources.ApplicationResource, locale pt_BR
at java.util.ResourceBundle.throwMissingResourceException(ResourceBundle.java:1427)
at java.util.ResourceBundle.getBundleImpl(ResourceBundle.java:1250)
at java.util.ResourceBundle.getBundle(ResourceBundle.java:705)
at br.com.solucao.strutsutil.messages.MessagesManager.<clinit>(MessagesManager.java:27)
at br.com.solucao.strutsutil.messages.MessageFactory.getFailureMessage(MessageFactory.java:199)
at br.com.solucao.strutsutil.messages.MessageFactory.getFailureMessage(MessageFactory.java:180)
at br.com.solucao.clinica.control.login.LoginAction.execute(LoginAction.java:76)
at org.apache.struts.action.RequestProcessor.processActionPerform(RequestProcessor.java:425)
at org.apache.struts.action.RequestProcessor.process(RequestProcessor.java:228)
at org.apache.struts.action.ActionServlet.process(ActionServlet.java:1913)
at org.apache.struts.action.ActionServlet.doGet(ActionServlet.java:449)
Entrei no manager do tomcat e não há nenhum projeto aberto, com base NO QUÊ ele está abrindo essas classes??? Onde está a referência que consta na linha 5, sendo que não há nenhum projeto aberto?
Na linha 12 é feita uma referência a uma classe q nem existe mais!
só uma dica de mercado, eu no seu caso usari o Eclipse. Ele de fato se tornou nro 1 em ferramenta corporativa e eu nao duvido do netbeans está com os dias contados com a Oracle.
[quote=ddso]Alguém poderia me dar alguma NOÇÃO do que está acontecendo?
Estou usando netbeans… Quando eu inicio o TomCat, aparecem centenas de linhas de erro no log do tomcat, algumas fazendo referência a uma biblioteca minha, sendo q eu ainda nem executei nenhum projeto…
01/03/2011 00:15:48 org.apache.catalina.core.ApplicationContext log
INFO: HibernateSessionFilter:Initializing filter
01/03/2011 00:15:50 org.apache.catalina.core.ApplicationDispatcher invoke
GRAVE: Servlet.service() for servlet action threw exception
java.util.MissingResourceException: Can't find bundle for base name br.com.solucao.resources.ApplicationResource, locale pt_BR
at java.util.ResourceBundle.throwMissingResourceException(ResourceBundle.java:1427)
at java.util.ResourceBundle.getBundleImpl(ResourceBundle.java:1250)
at java.util.ResourceBundle.getBundle(ResourceBundle.java:705)
at br.com.solucao.strutsutil.messages.MessagesManager.<clinit>(MessagesManager.java:27)
at br.com.solucao.strutsutil.messages.MessageFactory.getFailureMessage(MessageFactory.java:199)
at br.com.solucao.strutsutil.messages.MessageFactory.getFailureMessage(MessageFactory.java:180)
at br.com.solucao.clinica.control.login.LoginAction.execute(LoginAction.java:76)
at org.apache.struts.action.RequestProcessor.processActionPerform(RequestProcessor.java:425)
at org.apache.struts.action.RequestProcessor.process(RequestProcessor.java:228)
at org.apache.struts.action.ActionServlet.process(ActionServlet.java:1913)
at org.apache.struts.action.ActionServlet.doGet(ActionServlet.java:449)
Entrei no manager do tomcat e não há nenhum projeto aberto, com base NO QUÊ ele está abrindo essas classes??? Onde está a referência que consta na linha 5, sendo que não há nenhum projeto aberto?
Na linha 12 é feita uma referência a uma classe q nem existe mais![/quote]
Você está usando um .properties, certo? Será que não está encontrando ele?
sobre o eclipse tenho a mesma ideia. andei olhando vagas para emprego e sempre que especulam uma IDE, esta IDE é o eclipse.
apesar de eu achar que o NetBeans formata melhor o código… o eclipse ganhou espaço.
poh galera achu que o cara quer saber como resolver e vcs ficam ai , falando em usar eclipse e net beans.(eu sei que o netbeans bagunça o codigo e naum gosto de mecher nele, apenas criação de tela ).
se for pra postar, ajuda o cara e não discutindo outras coisas fora do contexto
Apenas um dica, é sempre bom dar uma olhada no stacktrace da Exceção, para ter uma idéia do que pode estar causando a mesma. Por exemplo, pelo log, as classes MessagesManager ou MessageFactory (que presumo serem criadas por você - ou para a aplicação, dado o nome do pacote) devem fazer uso de algum arquivo properties, que não foi encontrado. Pela descrição do erro, deve estar faltando o properties de mensagem em português (por exemplo, messages_pt_BR.properties).
Dê uma olhada nessa classes, veja o que ocorre nas linhas citadas no log, e em qual lugar há referência/chamada para algum arquivo properties.
(Obs: eu também prefiro Eclipse pessoal, mas, nem sempre a escolha depende de nós. Já tive que usar JBuilder, por exemplo, e odiei, mas, não podia usar outro).
[quote=lokit"s]poh galera achu que o cara quer saber como resolver e vcs ficam ai , falando em usar eclipse e net beans.(eu sei que o netbeans bagunça o codigo e naum gosto de mecher nele, apenas criação de tela ).
se for pra postar, ajuda o cara e não discutindo outras coisas fora do contexto