Tomcat Manager

7 respostas
D

Boa noite pessoAll!

Me diz uma coisa: eu instalei o Tomcat e ele roda perfeitamente.
Mas, eu gostaria de entrar na ferramento Tomcat Administration. Ela simplesmente não aparece na página onde aparece também o Tomcat Manager.

O que é que eu tenho que fazer, pelo amor de Deus?

[]'s
Duguetto

7 Respostas

M

??? hehehe, sei lah, manda um print screen disso ai… o tomcat administration aparece na pagina inicial… eh só clicar…

H

O Tomcat Administration é uma ferramenta que não vem na instalação default do Tomcat. Verifique se na sua ditribuição o Adm veio incluído. Ou então verifique no diretório work e/ou webapp se ela está disponível.

Se não estiver, é preciso fazer a instalação no braço, mesmo…

W

eu gostaria de entrar na ferramento Tomcat Administration. Ela simplesmente não aparece na página onde aparece também o Tomcat Manager.
A partir da versão Tomcat 6.0.13 o Tomcat Adim foi descontinuado.

D

É Willian,

Taí a resposta! Muito obrigado.
Mas, e agora? O contexto é feito “no braço” como diz um amigo aqui da lista de discussão?

[]'s
Duguetto

W

Mas, e agora? O contexto é feito “no braço” como diz um amigo aqui da lista de discussão?
Uma IDE saudável vai te dar alguns recursos de auto-complete, mais o antigo “Tomcat Adim” era mais prático devido a sua interface baseada no Struts, acredito que a ideia deles é manter somente o container embutido no JBoss,Geronimo e por ai vai.

D

É quente!

Mano, fiz o seguinte: instalei o Netbeans e pronto.
Só que agora estou tendo problemas com o Generics.
É jogo duro.

“use -source 5 or higher to enable generics”

Mas, vou abrir outro tópico.

De qq forma, muito obrigado, irmão!

[]'s
Duguetto

Marky.Vasconcelos

Sobr eGenerics só fio criado após a versão 1.5 do Java então você tem que mudar a versão que o NetBeans compila

no eclipse é
windows>Preferences…>>Java e muda pra 1.5 ou 1.6

Criado 24 de agosto de 2007
Ultima resposta 25 de ago. de 2007
Respostas 7
Participantes 5