Fala aeh Pessoal 
Alguem aqui usa o TomCat
?
Eu estou usando ele aqui no meu Pc, mas ele vira e mexe me deixa nervoso, mas quase sempre que dou refresh ele se recusa a atualizar a pagina… tenho que ficar apertando umas 3 vezes o F5 para que ele possa atualizar a página com a diferenças que eu fiz… e se eu ficar apertar novamente o F5 depois de uma atualização, ele volta para oque estava antes a pagina…
Não sei oque acontece, deve ser problema de cache ou sei lá… alguem mais já se encontrou nesse problema ??
Opa! Boa tarde!
Sobre o Tomcat, ele não dá “refresh” na hora que você muda alguma coisa. Dentro do Tomcat, tem uma thread que de tempos em tempos ele verifica se tem alterações e reinicia a aplicação. Por isso você tem a sensação que ele não atualiza. Teste uma vez, faça uma alteração e espere uns 5 a 10 segundos, verás que terá feito a atualização.
Qualquer dúvidas, torne a postar.
Até!
se alterar servlets é necessario reiniciar o container, para não precisar reiniciar o container voce deve colocar um [quote]reloadable=“true”[/quote] no contexto da sua aplicação!
Provável que já esteja assim, pois ele não diz que reinicia o Tomcat, e sim espera a recarga temporizada.
O padrão de instalação (pelo que eu me lembre) é “reloadable = true”. Se estiveres no linux, podes fazer com que ele recarregue antes, pelo uso do comando “touch [nome da classe].class”, dentro da pasta onde ficam as classes, mas como já está programado para recarregar sozinho, eu acho trabalho demais a toa, o Tomcat demora um pouco mas faz isso por você.
Até!
por padrão é false, não tem sentido ser true.
eu salvo o projeto e do restart no tomcat 0.o
eh rapido mesmo… nao tem problema…
the best option
restart tom cat
in the netbneas 5 you don´t have this problem, because IDE java and webserver are the same things
bye
good bless you
[quote=victorhugomuniz]the best option
restart tom cat
in the netbneas 5 you don´t have this problem, because IDE java and webserver are the same things
bye
good bless you[/quote]
nada que um plugin nao resolva…
alias… pq ta escrevendo em ingles ?
i dont know 
maybe i change that…