Estou com o seguinte problema:
Meu Tomcat está funcionando mas quando eu adiciono qualquer arquivo novo .jsp ou modifico uma página jsp existente ele dá o seguinte erro:
The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.
exception
org.apache.jasper.JasperException: Unable to compile class for JSP
An error occurred at line: -1 in the jsp file: null
Generated servlet error:
[javac] Since fork is true, ignoring compiler setting.
[javac] Compiling 1 source file
[javac] Since fork is true, ignoring compiler setting.
O que pode estár acontecendo? Porque só as páginas novas ou alteradas ele não compila?
A alteração pode ser irrisória como trocar a palavra ero por error já não funciona mais.
o site em questão é o seguinte www.sesau.ro.gov.br entra que ele funciona mas entra em www.sesau.ro.gov.br/Hepatite.jsp que não funciona mais.
Estou no aguardo brigadão / Fabiano
Faça um teste, apague a pasta com o nome do seu projeto que estará localizado dentro do tomcat na pasta Work/Catalina/Localhost. Após apagar start o tomcat, ele irá compilar todo o projeto novamente. Deverá funcionar eu faço isso toda vez que meu tomcat dá esses erros.
hummm, tu pode testar o seguinte, se tu diz q qnd modifica algo ele ja da pau… tu pode adicionar um caracter em branco no jsp, e salvar de novo, bem, ele esta modificado… veja se vai rodar…
ps: gostei da fotinho da mulher no banner em flash no header da pagina huaehuea
Pois é seu teste funcionou o Tomcat não cria os .class
Como soluciono isso!!!
Pois é Matheus não funciona é aqui que eu disse não rola os .class
se eu remover a pasta com meus arquivos de dentro do Tomcat nem as antigas funcionam
O que tá acontecendo que não está compilando.
Porque?
OBS.: Mateus se quiser te mando a foto do banner em tamanho grande!!
ja tentou re-descompactar o tomcat de novo?? …
ps: huaehuaehueauea
Se eu redescompactar eu perco as configurações do server.xml e dos plugins que eu tenho instalado? como por exemplo o conector do mysql.
yep… ou reveja todas as modificações q fez… :roll:
A única modificação que eu fiz foi apagar o diretório com minha aplicação de dentro Tomcat, pra ver se ele compilava. ele não compilou. ai eu coloquei o diretório novamente lá dentro. Funcionou mas do nada parou.
O interessante é que roda um subdiretório da pasta menos a pasta
que ve dá uma olhada www.sesau.ro.gov.br/adm agora tira o /adm ele não compila mais.
Vou tentando aqui algumas coisas mas me responde . Logo falo o que eu vou fazer pra ver se resolve.
Até mais
com certeza foi algo q tu fuçou no server.xml… pq o default é tu ter tua app em uma subpasta do domínio…