Tomcat nao encontra a aplicação

nunca tive problema com isso no tomcat…

só q agora parece q ele ta ficando doido! :twisted:

fiz uma aplicaçãozinha usando JavaBeans, Servlets e JSPs… criei o web.xml pra descrever os servlets e td mais…

joguei a pasta da aplicação dentro da /webapps/ do tomcat, adicionei a linha

dentro do server.xml… reiniciei o tomcat…

só q qdo eu tento acessar o endereço http://localhost:8080/daniel ele nao encontra:

e só ta acontecendo isso com essa aplicação!!
será q é pq eu to usando BEANS nela? pq a primeira aplicação web q eu uso JavaBeans… nao o EJB, e sim o Beans simples mesmo…

alguem sabe me explicar pq ta acontecendo isso??

valeu!!

com certeza não tem nada a ver com os beans… ahm, eu nunca precisei editar server.xml pra acessar a aplicação… tente simplesmente acessar a aplicação só jogando ela pra /webapps :roll:

eu ja tentei voltar o server.xml no modo original dele e depos acessar a aplicação direto da pasta webapps… mas nao rola…

vo tentar outros meios… se nao funfar, acho q deve pq eu zuei o tomcat de tanto ficar fuçando nas configurações dele, eu reinstalo ele…

valeu mesmo assim matheus! :stuck_out_tongue:

heha, então é isso… entao, re-instala ele e roda… simples… :smiley:

cara… mtooo estranho…
reinstalei o tomcat… coloquei minhas aplicações de novo na pasta webapps e todas funcionaram… só essa ultima q tava dando problema continua não funcionando…
ele nao encontra nem o diretório! nada! nao lista nem os arquivos q estao nessa pasta! mto estranho…

o q pode ta acotecendo??

o mais estranho é q isso acontece só pra novas aplicações…
por exemplo, eu ja tinha eu aplicação q funciona perfeitamente, eu copiei ela e mudei o nome (como se fosse outra aplicação) e funcionou perfeito…

agora, se eu abro uma nova pasta e ponto arquivos dentro, o tomcat nao encontra essa pasta

8O 8O 8O 8O 8O

não sei mesmo o q ta acontecendo!
se eu abro uma pasta nova, e dentro dela eu ponho um conteudo de alguma aplicação q ja estava funcionando, aí funciona!

o problema é qdo eu tento fazer alguma aplicação nova!!

o tomcat não encontra a nova pasta da aplicação!
mesmo q dentro da aplicação tenha apenas um index.jsp

doidooooo… 8O 8O 8O 8O

será bug? pq eu tenho o tomcat 5.0.19
vo vaixar a nova versão do tomcat 5 q ja está estável!

qualquer coisa, eu posto de novo!

valeu!

deu certooooo!!

acho q devia ser bug da versao 5.0.19 q nao era estável!

baixei a 5.0.26 e deu certo!