Tomcat nao esta reconhecendo uma servlet!?

Ola pessoal, eu estou ultilizando o tomcat pra fazer uma aplicação em java e me deparei com um problema: O tomcat não está reconhecido uma das minhas servlets (as outras todas o tomcat reconhece!!!). Eu ja procurei erros no arquivo web.xml mas não achei. Eu gostaria da ajuda de vocês para resolver esse problema.E muito importante! Vou deixar disponível o pedaço do arquivo web.xml referente a minha classe que esta dando problema (pode ser que eu nao tenha enxergado o erro).

<servlet>
		<servlet-name>confirmaFHosp</servlet-name>
		<servlet-class>
			ConfirmaFHosp
		</servlet-class>
		<init-param>
			<param-name>debug</param-name>
			<param-value>0</param-value>
		</init-param>
		<load-on-startup>2</load-on-startup>
	</servlet>
	<servlet-mapping>
		<servlet-name>confirmaFHosp</servlet-name>
		<url-pattern>/serv/confirmaFHosp</url-pattern>
	</servlet-mapping>

Olá

A classe ConfirmaFHosp é um servlet?
Geralmente no console do tomcat mostra um erro por que a classe não funciona como servlet.

Entendo.
Tem como vc me especificar os requisitos basicos para que o tomcat reconheça uma classe como uma servlet? Agradeço a ajuda.

Nunca use uma classe sem “package”. Normalmente os web containers (como o Tomcat) não conseguem trabalhar direito com classes sem “package”.

Em vez de “ConfirmaFHosp”, sem package, recompile seu servlet pondo-o em um package qualquer, e indique isso corretamente no web.xml

Eu mudei o corpo da minha classe e deu certo! Valeu pela ajuda.Realmente era incompatibilidade da classe com o container, fiz algumas correções no codigo e deu certo! Deus os Abençoe. :wink: