Tomcat não exibe jsp

Estou desenvolvendo um projeto com jsp e jsf. Eu tenho um servidor com tomcat instalado. Em minha aplicação no Eclipse, eu gerei o .war, usando: Export -> WAR file. Então, eu o coloquei dentro do webapps, e o tomcat extraiu o .war, como esperava. Quando eu fui acessar o site, o tomcat não exibiu a minha aplicação. O que eu não entendi, é que a aplicação no meu desktop no eclipse, quando eu executo, roda normal, sem erros, porém, ao executar no servidor, ocorre o erro. Vejamos o erro que aparece:

HTTP Status 500 - An exception occurred processing JSP page /index.jsp at line 13 10: </head> 11: <body> 12: 13: <f:view> 14: 15: <div id="all"> 16: Stacktrace:

type Exception report

message An exception occurred processing JSP page /index.jsp at line 13 10: </head> 11: <body> 12: 13: <f:view> 14: 15: <div id="all"> 16: Stacktrace:

description The server encountered an internal error (An exception occurred processing JSP page /index.jsp at line 13 10: </head> 11: <body> 12: 13: <f:view> 14: 15: <div id="all"> 16: Stacktrace:) that prevented it from fulfilling this request.

exception

org.apache.jasper.JasperException: An exception occurred processing JSP page /index.jsp at line 13

10: </head>
11: <body>
12: 
13: <f:view>
14: 
15: <div id="all">
16: 


Stacktrace:
	org.apache.jasper.servlet.JspServletWrapper.handleJspException(JspServletWrapper.java:568)
	org.apache.jasper.servlet.JspServletWrapper.service(JspServletWrapper.java:470)
	org.apache.jasper.servlet.JspServlet.serviceJspFile(JspServlet.java:390)
	org.apache.jasper.servlet.JspServlet.service(JspServlet.java:334)
	javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:722)
root cause

java.lang.NullPointerException
	javax.faces.webapp.UIComponentClassicTagBase.setJspId(UIComponentClassicTagBase.java:1858)
	org.apache.jsp.index_jsp._jspx_meth_f_005fview_005f0(index_jsp.java:120)
	org.apache.jsp.index_jsp._jspService(index_jsp.java:93)
	org.apache.jasper.runtime.HttpJspBase.service(HttpJspBase.java:70)
	javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:722)
	org.apache.jasper.servlet.JspServletWrapper.service(JspServletWrapper.java:432)
	org.apache.jasper.servlet.JspServlet.serviceJspFile(JspServlet.java:390)
	org.apache.jasper.servlet.JspServlet.service(JspServlet.java:334)
	javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:722)
note The full stack trace of the root cause is available in the Apache Tomcat/7.0.29 logs.

Apache Tomcat/7.0.29

O que há de errado ?

Troque de head para h:head e faça o mesmo com o body. [=

Está faltando adicionar os jars ao projeto.
Coloque os arquivos .jar que está usando como dependência na pasta /SEU_PROJETO/WebContent/WEB-INF/lib

Em específico, está faltando o jar do jsf ou a configuração do jsf no web.xml

Se nao me engano o TomCat precisa dos seguintes jars:
jsf-api
jsf-impl
jstl
standard

[quote=galoneti]Se nao me engano o TomCat precisa dos seguintes jars:
jsf-api
jsf-impl
jstl
standard[/quote]
Faz um tempo que não trabalho com jsf, mas até onde me lembro, unificaram os jsf-api e jsf-impl em um único jar.
E se não me engano, ele também contém as classes do jstl.

O problema foi resolvido usando a extensão .do para acessar a página, ou seja, a extensão que eu configurei no web.xml.

Obrigado a todos pela resposta!