Tomcat não inicia mais

Olá

Tenho uma aplicação Struts, Hibernate que até recentemente estava rodando beleza no Tomcat 5.5.15.

De uma hora para outra (não consigo indentificar alteração que tenha provocado isso), o Tomcat parou de iniciar, ‘travando’ na seguinte saída:

Created MBeanServer with ID: 197a37c:10dc2888431:-8000:B25:1 18/09/2006 17:05:31 org.apache.coyote.http11.Http11AprProtocol init INFO: Initializing Coyote HTTP/1.1 on http-8088 18/09/2006 17:05:31 org.apache.coyote.ajp.AjpAprProtocol init INFO: Initializing Coyote AJP/1.3 on ajp-8009 18/09/2006 17:05:31 org.apache.catalina.startup.Catalina load INFO: Initialization processed in 1703 ms 18/09/2006 17:05:31 org.apache.catalina.core.StandardService start INFO: Starting service Catalina 18/09/2006 17:05:31 org.apache.catalina.core.StandardEngine start INFO: Starting Servlet Engine: Apache Tomcat/5.5.15 18/09/2006 17:05:31 org.apache.catalina.core.StandardHost start INFO: XML validation disabled

Se eu removo minha aplicação, inicia normalmente, mas com a aplicação trava nessa linha e não dá nenhuma mensagem de erro. Mesmo colocando versões mais antigas da minha aplicação (que eu sei rodaram beleza nesse mesmo Tomcat, o servidor não inicia). Não sei mais onde olhar, alguém pode me dar uma luz?

Obrigado.

Já tive problema semelhante quando instalei o Oracle na minha máquina, por acaso vc instalou algo a mais na sua máquina, algum aplicativo deve ta dando esse problema, tente trocar a porta do Tomcat e faça o teste.

Vá em conf e edite o arquivo server.xml, procure por 8080 e troca por outra porta.

Valeu pela dica.

Mas como eu disse, se eu apagar o diretório da minha aplicação, o Tomcat inicia normalmente na porta que venho usando, no caso, a 8088 e não instalei nada que use essa porta. Então imagino que não seja problema com a porta. Mesmo porque, acho que quando dá conflito de porta, dá um erro no start. O problema é que no meu caso, ele simplesmente trava e não sei como identificar o porque.

Mesmo assim obrigado.

Olá,

O Tomcat me parece bastante burro.
Se você incluiu alguma coisa na pasta do seu projeto, em seu workspace, remova e tente de novo. Depois, pode voltar com o que você removeu que vai funcionar. Acho que se você incluir alguma coisa lá, com o Tomcat rodando, cria alguma inconsistência em sua configuração.

Abração,

Felipe.

Cara eu tive um problema assim uma vez, o que fiz foi remover o tomcat da IDE (no meu caso Eclipse) totalmente. Removi o serviço tomcat da aba ‘Servers’ e de Windows–>Preferences–>Server–>Installed Server Runtime Environments. Após isso reinstalei tudo novamente e funfou perfeitamente sem mais problemas (SO windows xp).

Att,