Tomcat não inicia

Estou usando o NetBeans, fui lá em servidores e adicionei o servidor tomcat 7.0, então na hora que fui inicialo, ele diz que a porta do servidor 8080 está em uso, o que eu faço ?
Ja reiniciei o pc e continua…

Isso as vezes acontece, outro serviço pode ter iniciado na porta 8080. As vezes acontece quando vc abre o navegador antes de iniciar o servidor.

Para matar o serviço que está rodando na porta 8080, faça no console:

c:>netstat -a -n -o
c:> taskkill /PID numero do Pid (ultima coluna)

Deu Certo parceiro, agora ele ta dando o seguinte erro:

Deployment localizado em C:\Users\Douglas\Documents\NetBeansProjects\Aplicacao_Web\build\web
Deployment em andamento...
deploy?config=file%3A%2FC%3A%2FUsers%2FDouglas%2FAppData%2FLocal%2FTemp%2Fcontext1993419756066414260.xml&path=/Aplicacao_Web
http://localhost:8080/manager/deploy?config=file%3A%2FC%3A%2FUsers%2FDouglas%2FAppData%2FLocal%2FTemp%2Fcontext1993419756066414260.xml&path=/Aplicacao_Web
C:\Users\Douglas\Documents\NetBeansProjects\Aplicacao_Web\nbproject\build-impl.xml:683: O módulo não foi implementado.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 36 segundos)

sendo que eu criei um projeto normal, e na hora de roda ele isso.

Bom, agora é outro problema.
Você usa netbeans, então antes de rodar o programa vai em “Limpar e Construir” e depois mada rodar.

Fiz o que você disse, mais continua dando erro.

Esse “O módulo não foi implementado” é o erro ‘genérico’ do Netbeans. Procure em outras abas de saída (“log do tomcat x” ou “tomcat x”, por exemplo). Em alguma delas diz o erro verdadeiro.

E quanto à dica do outro colega sobre o problema da porta, é ótima, mas você pode estar derrubando um serviço do qual precisava na porta anterior.

Para mudar a porta que o tomcat usa, faça como na imagem em anexo, ok?

Abraços e boa sorte.