Tomcat não inicia

Bom dia pessoal,

Apesar de encontrar bastante links na internet de problemas meio que parecido com o meu, nenhum pode me atender perfeitamente.
Estou estudando Java Web utilizando o eclipse indigo e estou encontrando problema para iniciar o tomcat. O container fica em starting mas nunca sobe realmente e me da um erro.

Server Tomcat v7.0 Server at localhost was unable to start within 45 seconds. If the server requires more time, try increasing the timeout in the server editor.

Ja aumentei bastante esse time, mas não resolveu também.
Quando crio uma nova aplicação e publico no tomcat inicia normalmente, mas a que estou realmente mexendo…nada…

Ja tentei fazer isso mas não deu certo também.
http://www.guj.com.br/java/282130-apache-tomcat-no-eclipse-com-problema

Alguma sugestão?? Será que está relacionado a aplicação que estou implementando, ja que só com ela o tomcat não inicia??

Vlws

Esse é um erro de timeout, dê um duplo clique no servidor TomCat dentro do seu eclipse e clique em timeouts, altere os valores do start e stop.

É esse erro mesmo que me acontece pauloah, mas no meu caso to usando windows 7 mesmo.

E alvespintoandre, eu alterei os valores do timeout, infelizmente não funcionou ainda.

É estranho, se eu crio um projeto novo funciona normalmente, ja fiz uma cópia desse projeto para um outro que criei… e nada ainda.

Será que pode ser alguma coisa no projeto??

[quote=jgsilva]É esse erro mesmo que me acontece pauloah, mas no meu caso to usando windows 7 mesmo.

E alvespintoandre, eu alterei os valores do timeout, infelizmente não funcionou ainda.

É estranho, se eu crio um projeto novo funciona normalmente, ja fiz uma cópia desse projeto para um outro que criei… e nada ainda.

Será que pode ser alguma coisa no projeto??[/quote]

E aí Silva, blz?

Está dando erro de timeout ainda?

Vc criou as variáveis catalina_home e inseriu o bin do tomcat na vaviável path?