Tomcat não recebe dados do banco depois de um tempo iniciado

Olá, tenho uma máquina com o Apache Tomcat/8.0.30.
Tenho um Web Service Rest e um cliente que consome o mesmo e ambos estão no Tomcat.
Tudo funciona perfeitamente até certo tempo.
Por exemplo: Iniciei o tomcat hoje. Usei o cliente e o web service e tudo está funcionando. As requisições ao banco funcionam. Mas no dia seguinte, quando tento usar o sistema, não consigo pegar dados do banco de dados. Achei esse log:
01-Dec-2016 08:50:08.287 INFO [Thread-8] org.apache.coyote.AbstractProtocol.pause Pausing ProtocolHandler [“http-nio-8080”]
01-Dec-2016 08:50:08.340 INFO [Thread-8] org.apache.coyote.AbstractProtocol.pause Pausing ProtocolHandler [“ajp-nio-8009”]
01-Dec-2016 08:50:08.391 INFO [Thread-8] org.apache.catalina.core.StandardService.stopInternal Stopping service Catalina
01-Dec-2016 08:50:08.493 WARNING [localhost-startStop-2] org.apache.catalina.loader.WebappClassLoaderBase.clearReferencesJdbc The web application [WebService] registered the JDBC driver [com.mysql.jdbc.Driver] but failed to unregister it when the web application was stopped. To prevent a memory leak, the JDBC Driver has been forcibly unregistered.

Consigo usar o sistema novamente só se eu reiniciar o tomcat. Depois que reinicio ele consegue pegar dados do banco normalmente.
Estou procurando uma solução.
Obrigado pela atenção!

1 curtida

Mano você conseguiu resolver? estou com um problema parecido, o meu todo dia de manha quando chego preciso resetar o serviço do Tomcat para que o sistema volte a funcionar.

OI Blz?
Resolvi o problema sem resolver o problema. rsrs
Criei um arquivo .bat que para o tomcat e inicia todos os dias pela manhã.