Tomcat não sobe a aplicação

2 respostas
paulofernandesjr

Opa!

Aqui onde trabalho um cara configurou o tomcat para rodar as aplicações sem fazer o deploy dentro da pasta webapps

ele criou um pasta chamada “Catalina” dentro da pasta “conf” do Tomcat e dentro da pasta “Catalina” criou uma outra pasta chamada “localhost”, dentro dessa colocamos o arquivo xml para subir a aplicação, esse XML é igual ao que o server.xml cria quando fazemos o deploy pelo tomcat

ficou meio complicado, mas se não ficou algum ponto claro, pergunte por favor

o problema é que não consigo mais fazer isso funcionar, na minha máquina funciona o que está configurado, se eu tendo criar um novo ambiente na minha máquina, não consigo, se pego uma máquina zerada, também não consigo

alguém sabe o que foi feito e pode me ajudar

obrigado

2 Respostas

phmjunior

cara apaga tudo q estiver dentro da pasta localhost ou melhor apaga a pasta localhost e restarta o tomcat e faz o processo de subir as aplicações só q pelo deploy ou se preferir pode apenas criar uma pasta dentro de webapps e colar sua aplicação dentro q funciona também.
ex:
vc desenvolvel uma aplicação com o nome minhaIntranet o q fazer vc vai cria uma pasta com o mesmo nome e cola o conteudo desta dentro da pasta nova ou pode também copiar esta pasta inteira p/ dentro de webapps.
o tomcat cria os xml automaticamente sem precisar q vc crie p/ ele.

espero q sua dulvida seja essa :wink:
caso não pode explicar melhor a parte do colega q criou o xml dentro do localhost.

té mais

paulofernandesjr

Não sei ao certo, mas creio que não possa ser assim, por causa do controle de versão que a empresa tem cara

mesmo assim, obrigado pela dica

abraço

Criado 19 de outubro de 2009
Ultima resposta 21 de out. de 2009
Respostas 2
Participantes 2