Quero agradecer a todos voces pela ajuda.
bom 1º
danieldomingues86
Provavelmente voce deve ter instalado o tomcat normalmente no C: e logo em seguida o iniciou como um servico do windows, e agora imagino que deve te-lo configurado no eclipse como um new server e esta tentando roda-lo pelo eclipse eh isso?
RESPOSTA:
Entao Daniel ate achei que fosse isso pois a mensagem de erro fala que a porta esta em uso mas
o Tomcat ta stop no C/ ai lembrei que na hora de instalar o Tomcat ele pediu login e senha
e lá coloquei meu nome e uma senha mudando o padrao,Será que isso atrapalha em algo?
Se for eh simples, eh so voce entender que nao pode rodar duas instancias do tomcat de uma vez so,pra isso pare o tomcat como servico do windows e verfique se esta realmente parado, quando tiver parado va no eclipse e start sua aplicacao pelo tomcat do eclipse.
RESPOSTA:verifiquei o servidor e ele tava stopped
Caso queria fazer alguma configuracao no tomcat que esta dentro do eclipse, basta ir na aba servers ali onde voce da o start no tomcat e clicar duas vezes sobre o tomcat . Ai voce podera mudar portas do tomcat e etc…
RESPOSTA
Dei uma olhada e ate tentei mudar as portas para outros numeros mas nao tive sucesso
Espero ter ajudado
VALEU MESMO ASSIM, AINDA TENHO QUE APRENDER MUITO
2ºRodrigo Oliveira
ei cara, to dando uma sugestao , a ultima versao do eclipse o galileo e muito tranquilo pra roda o tomcat, eu acho melhor tb baixa o tomcat .zip. a caelum tem uma apostila disponivel bem bacana, da uma olhada nela
VALEU PELAS DICAS RODRIGO
3ºLPJava
bem, fiquei na duvida vc ta testando o tomcat pelo eclipse ou fora dele? Vc tem outra versao do tomcat installado ?
RESPOSTA :
Do Tomcat só a versao 6.0
Mas como servidor tenho o Apache no WAMP mas sempre no stopped.
se tiver ta dando conflito nas portas. Ou vc tem algum outro servico rodando na mesma porta do tomcat 6.
veja esse meu artigo de instalar e configurar:
RESPOSTA :
Dei uma olhada no artigo ele é bem didatico valeu pela força