Galera to com uma duvida, criei um projeto para web, habilitei meu tomcat 7 e publiquei o projeto no tomcat, mas o deploy do projeto não fica dentro da pasta webapps que esta dentro do diretorio do tomcat, pelo que me parece o deploy do projeto esta ficando dentro da pasta servers que criou dentro do workspace, ja procurei um monte na internet e naum consegui acha nada que me ajudasse, me ajude ai galera
Tem alguma configuração que tenho que fazer para trocar o local de deploy?
e quando mando executar as paginas .jsp o meu servidor não consegue exiba-la aparece o erro 404
Você precisará gerar o projeto no formato .war e coloca-lo na pasta do tomcat mesmo.
CristianPalmaSola10
Entaum tenho que gerar .war so da pasta do meu projeto e colocar dentro de wedapps que esta dentro do diretorio do apache tomcat que estou usando dai vai funcionar é isso?
Aleksandro
Sim, senão tiver nenhum problema … coloca o war na pasta sobe o tomcat e na url deve aparecer o seu projeto …http://localhost:8080/seu projeto …
8080 é a porta padrão de configuração do tomcat …
CristianPalmaSola10
Bom eu sou novo no uso do eclipse utilizei sempre netbeans estou comecando agora com o eclipse e como faço para gerar o .war?
Aleksandro
Clique com o botão direito sobre o seu projeto >> Export >> Web >> WAR File >>
Depois disto vc coloca o caminho de algum diretorio … e já era …
CristianPalmaSola10
Conseguia gerar o .war e publicar no tomcat, so que eu publicava no tomcat que foi instalado na minha maquina quando instalei o netbeans 7, e eu naum consegui executar minhas paginas de teste, baixei o apache tomcat novamente e tente usar o que eu tinha acabado de baixar configurei algumas e coisa e pronto minhas paginas .jsp e .html comecaram a funcionar