Tomcat no Kurumin

Só uma observação ,eu tinha postado este topico antes mas alguem resolveu deletar meu topico ,como eu tenho progressos no meu problema abaixo ,resolvi posta-lo novamente,eu agradeceria se pelo menos justificassem porque deletaram o antigo topico

Pessoal,

Eu estava tentando aqui instalar o Tomcat no Kurumin,baixei a versão 5.5 do Tomcat em fomato ZIP ,extrai ele num diretorio ,configuerei as variaveis TOMCAT_HOME e CATALINA _HOMe mas quando executo o script startup.sh e abro o navegador na porta 8080 ,nada aparece.Eu tive algumas suspeitas,por exemplo,este Tomcat só funciona na jdk1.5?Eu uso a 1.4

Outra coisa,eu ja tenho o APACHE na minha maquina ,há alguma incompatibilidade? Alias ,quando eu vou no script catalina.sh e o executo aparece uma mensagem estranha dizendo que nãi conseguiu encontrar o BASEDIR…

Tambem quando vou na pasta /etc/init.d/ e tento executar"service tomcat start",lá nada aparece …

Enfim alguem pode me ajudar?

:wink:

Agora MEU PROGRESSO DA SITUAÇÃO ACIMA:

Muitos me responderam que o Tomcat só funciona no jdk 1.5 eu pesquisei aqui e “por default” o que deve ser usado no Tomcat 5.5 é o jdk1.5…mas ao contrario ,isso NÂO é obrigatorio.E’só fazer o download de um arquivo jakarta-tomcat5.5-compact.zip a mais e instala-lo que parece que funciona sim.

Eu fiz isso e o arquivo Catalina.out se alterou,mas ainda não funciona,por favor deem uma olhada abaixo no log que ele informou(me parece um problema no arquivo tomcat-users.xml)

Seu tópico não foi deletado Humberto, acontece que quando tu postou ele, havia um backup do PJ muito antigo no ar (de um mês atráz!), e essa semana quando conseguimos recuperar um backup mais novo tivemos que sobrescrever o mais antigo. :roll: