Cara, qdo eu tento startar pelo tomcat, ocorre o seguinte erro: FAIL - Application at context path /systeste could not be started.
Estou usando Eclipse 3.1, PostgreSQL 8.1, Tomcat 5.0.28 no ubuntu 6.06. Preciso de ajuda urgente!
vc está startando pelo o eclipse ??
bravox
Bravox, eu starto o tomcat pelo eclipse, mas faço o deploy pelo tomcat, pois uso o plugin FacesIDE e ele nao permite fazer deploy pelo eclipse. Quando eu usava no windows tudo funcionava perfeitamente. Tive que mudar de plataforma por motivos de nao poder usar software proprietário no meu tcc sem ter a licença! Aceito qualquer ajuda, pois estou correndo contra o tempo.
Já usei, achei HORRIVEL!!!
É que eu uso este ai !!! esse que vc usa eu nunca ouvi falar !!
bravox
O FacesIDE é da Apache, realmente nao é muito conhecido, mas é o plugin gratuito mais estável q encontrei.
Sobre o erro, tu conhece o motivo dele?
Cara, me descupla… to confundindo as coisas. Confundi o sysdeo com o exadel, o exadel é que é horrivel!
Eu to usando o sysdeo, mas acontece q Com o FacesIDE eu nao posso criar um tomca project, tenho que criar um project java simples!
Desculpa a confusao, é q sob pressao e acho q to ficando meio doido!
Acho que não entendi direito vc está stardando o tomcat pelo eclipse e na hora que vc starta ocorre esse erro ai !! e esse FacesIDE para que vc está usando ele ??
bravox
Deixa eu explicar melhor. Eu uso o sysdeo pra poder controlar o tomcat pelo eclipse.
Já o FacesIDE é um plugin que vem pra facilitar o desenvolvimento em JavaServer Faces, ele facilita a criacao das regras de navegacao, criacao do faces-config.xml, web.xml, entre outras facilidades.
Só que, o FacesIDE não permite a criacao de um projeto como tomcat project, tenho q criar um projeto java simples. Por tanto eu faço o deploy pelo tomcat mesmo.
É exatamente esse o processo q fazia no windows e tudo ocorria bem, mas no linux nao. tá tudo rodando blz, qdo eu faço o deploy tudo ocorre blz, só q na hora de rodar ele dá esse erro!
Ai já está acima dos meus conhecimentos !! infelismente eu nunca me deparei com ess tipo de erro pela frente , vc já tentou postar a sua duvida nos outros portais !! e posta denovo a sua duvida aqui pq na hora que vc postou não tem tem muita gente no forum do guj e agora tem uma galera !!
bravox
Ok Bravox. Muito obrigado pela dica e atenção!
Oi Fábio,
Você consegue startar o seu tomcat fora do eclipse?
[]´s
Tatiana
Bom, nao tentei. To fazendo como sempre fiz no windows. Mas eu já instalei o JDK e deu tudo certo, já setei variáveis de ambiente. O unico problema mesmo é q dá esse erro ao rodar a aplicação!