blz galera
qual a principal diferença entre o Tomcat e o JBOSS, pelo que sei o JBOSS tem o Auto Deploy, tem alguma outra diferença além dessa.
Valeu
blz galera
qual a principal diferença entre o Tomcat e o JBOSS, pelo que sei o JBOSS tem o Auto Deploy, tem alguma outra diferença além dessa.
Valeu
Neste tópico http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=4536&view=previous
Foi relatado algumas diferenças básicas sobre os 2…
Abraços,
valeu mano já aliviou bastante
só mais uma coisa que acho que não ficou muito claro pra mim (não caiu a ficha hehe). O que eu posso fazer no JBOSS que o Tomcat não faz.
É que eu fiz um curso de J2SE/J2EE e já peguei praticamente as configurações prontas, tanto do Tomcat quanto do JBOSS com Struts, Ant, etc e to “piando” um pouquinho pra configurar um server bom aqui na empresa. Não queria ter que reconfigurar o server após a aplicação Web ter iniciado.
valeu pela força de todos
hum, acho que o tomcat é o servidor WEB meu, pra vc acessar suas paginas jsp, fazer os servlets.
o jboss ta mais ligado com a execução dos .class , pelo menos aé assim qeu eu uso. Tipo 3 camadas, apresentação, negócio e BD, a apresentação ta no tomcat e o negócio no jboss.