Não coloco nada em webapp…nem mesmo .war.
Todos os arquivos são apagados, com exceção das pastas.
Eu crio um arquivo xml com o nome de meu projeto. Esse arquivo fica em C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\conf\Catalina\localhost
Dentro desse arquivo, tem a localidade onde ficam as minhas páginas jsp, html e classes.
<Context path="/Intranet"
reloadable="true"
docBase="D:\Documents and Settings\User\Meus documentos\workspace\Intranet\WebContent"
workDir="D:\Documents and Settings\User\Meus documentos\workspace\Intranet\WebContent"/>
Assim, posso invocar as minhas páginas diretamente pelo browser http://localhost:8080/Intranet/minhaPagina.jsp
Engraçado que quando eu sobrescrevo uma página, tirando uma de meu backup e colocando no diretório onde se encontram as demais, todas foram apagadas automaticamente. As pastas continuam intactas. WebContent está lá. A pasta com, onde estão as minhas classes, tb está lá. Mas os conteúdo não!
Percebi que umas páginas minhas (jsp) não estavam em web content e a intranet não funcionava. Então, peguei as páginas que faltavam em meu backup e coloquei-as em web content. Depois, testei a intranet e funcionou. Até ai, nada de errado. Depois, no dia seguinte, dei um start no tomcat e fui acessar a página e dava que ela não existia.
Fui no diretório e nada de nenhuma página.
Esses arquivos foram feitos no eclipse versão 3. Copiei todas as páginas para outra localidade (o projeto inteiro) e fiz o meu xml em Catalina apontar para ele. Funcionou.
Antes já deu esses problemas. Essa semana, já é a terceira vez.
Se alguém souber o que pode ser, agradeço!