Hoje tenho uma aplicaçao que roda com o TomCat 7, porém acontecem varios problemas com o servidor, mas nao sei se devo/posso trocar a versao para o TomCat 6 ou o melhor ainda é a versão 7?
Grato!
Hoje tenho uma aplicaçao que roda com o TomCat 7, porém acontecem varios problemas com o servidor, mas nao sei se devo/posso trocar a versao para o TomCat 6 ou o melhor ainda é a versão 7?
Grato!
De boa, aconselho você a não usar o Tomcat. Se você poder mudar, faça isso.
Eu tenho uma aplicação que estava no Tomcat 6, e dai passei para o Tomcat 7, no inicio ela deu problemas, mas ela ainda não estava bem modelada (ainda estava fazendo) depois que finalizei ela rodou bem, no seu caso, se estava funcionando bem no 6, continue no 6, no inicio as novas versões sempre dão muito problema na migração, eu esperei este tempinho de maturação, para caso ocorresse algum problema, já houvesse solução, enfim estou usando o 7 e estou gostando…
Qual seria uma outra melhor opçao além do TomCat, o Glassfish?? qual versao do Glassfish seria a melhor para ser usada? ou qual é o outro serviço que seja melhor indicado?
Grato
Acredito que a versão do Tomcat 7 ainda não esteja estável, eu utilizo a versão 6 aqui na empresa, dependendo para que fim você utilizar o Tomcat 7 não deve ocorrer erros, mas por garantia utilize o Tomcat 6, eu sempre utilizei o Tomcat e nunca tive problemas (tenho cliente com 30 lojas).
Isso é comum acontecer na última versão de cada software, com o tempo ela deve ficar estável.
Extraído de http://tomcat.apache.org/
Use a versão estável, a 6.
Qual seria uma outra melhor opçao além do TomCat, o Glassfish?? qual versao do Glassfish seria a melhor para ser usada? ou qual é o outro serviço que seja melhor indicado?
Grato
Glassfish é servidor de aplicação. Pode ser muito pro que você precisa.
Um rival a altura do Tomcat é o Jetty (o GUJ usa Jetty, se não me engano).