Olá a todos, trabalho em uma empresa que tem um portal de serviços (acessado externamente) que roda no TomCat 6.0.29 e fui solicitado pelo gerente a criar um redirecionamento de um domínio secundário (da própria empresa) apontando para uma aplicação no domínio principal. Nossos servidores são hospedados localmente. Um exemplo, quando alguém acessar:
www.dominiosecundario.com.br --> será redirecionado para --> www.dominioprimario.com.br/Portal/aplicação.jsp
Esse domínio secundário só foi registrado para um uso futuro, na verdade quando alguem acessa esse dominio secundario acaba caindo no dominio primario (onde está a aplicação) pois não existe site deste domínio secundário. Já tentei configurar host virtual mais não deu certo.
O objetivo e redirecionar para uma aplicação específica dentro do domínio principal, pois hoje quando alguém tenta acessar o domínio secundário já cai no index.jsp do domínio principal.
Não sei se consegui ser claro, se alguém puder me ajudar serei grato!
na url coloque o caminho do redirecionamento que vc quer…
abraço!
J
jrbsantos
O problema e que é preciso que apenas as conexões vindas do domínio secundário sejam redirecionadas. Fazendo o que você sugeriu:
vai redirecionar todas as conexões, e nossos clientes precisam acessar o index.jsp do domínio principal. Ou seja apenas os acessos oriundos de www.dominiosecundario.com.br devem ser redirecionados, quem acessa diretamente www.dominioprincipal.com.br não deve ser redirecionado.
kritiuns
Então não sei se estou errado mais esse dominiosecundario.com.br tem uma pasta publicada certo ??
acredito que esta em uma pasta diferente do dominioprincipal ou seja esse código vai estar dentro da pasta do dominosecundario
e quando a pessoa acessar www.dominiosecundario.com.br ele vai pedir o arquivo index.* da pasta que está direcionada para o dominiosecundario
vc não vai modificar o index.* que vc tem no dominioprincipal.
J
jrbsantos
O domínio secundário não tem pasta publicada é apenas um domínio registrado.
Rodrigo_Sasaki
o domínio secundário tem uma página index, não tem? se você colocar a tag META sugerida pelo kritiuns acho que funciona… ja que quem acessar o domínio principal não será afetado por isso
O domínio secundário [color=red]não tem[/color] pasta publicada e nem index.jsp, é apenas um domínio registrado que futuramente será feito um site para ele mais no momento não. Por acaso existe alguma forma de no index.jsp do domínio principal eu fazer um teste de qual host está tentando ser acessado e redirecionar para a página que eu quero?