Tomcat reinicia sozinho com qualquer atualização

Bom dia!!

O meu tomcat está reiniciando com qualquer atualização, basta eu salvar um .java ou um .jsp ele já da um reloading…
mensagem.

25/06/2009 09:57:23 org.apache.catalina.core.StandardWrapper unload
INFO: Waiting for 1 instance(s) to be deallocated
25/06/2009 | 09:57:23.609 | WARN | Narrowing proxy to class br.com. sistema.vo.cliente - this operation breaks ==
25/06/2009 09:57:24 org.apache.catalina.core.StandardWrapper unload
INFO: Waiting for 1 instance(s) to be deallocated
25/06/2009 | 09:57:24.625 | WARN | Servlet br.com.sistema.pages.jsp.home_jsp is currently unavailable
log4j:ERROR LogMananger.repositorySelector was null likely due to error in class reloading, using NOPLoggerRepository.

e reinicia o contexto completo…
grato!

ambiente…
Eclipse.
Tomcat 5.5

Server.xml gerado pelo plugin do tomcat

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<Server>
  <Listener className="org.apache.catalina.core.AprLifecycleListener"/>
  <Listener className="org.apache.catalina.mbeans.GlobalResourcesLifecycleListener"/>
  <Listener className="org.apache.catalina.storeconfig.StoreConfigLifecycleListener"/>
  <Listener className="org.apache.catalina.mbeans.ServerLifecycleListener"/>
  <GlobalNamingResources>
    <Environment name="simpleValue" type="java.lang.Integer" value="30"/>
    <Resource auth="Container" description="User database that can be updated and saved" factory="org.apache.catalina.users.MemoryUserDatabaseFactory" name="UserDatabase" pathname="conf/tomcat-users.xml" type="org.apache.catalina.UserDatabase"/>
  </GlobalNamingResources>
  <Service name="Catalina">
    <Connector connectionTimeout="20000" maxSpareThreads="75" maxThreads="150" minSpareThreads="25" port="8080" redirectPort="8443">
    </Connector>
    <Connector port="8009" protocol="AJP/1.3" redirectPort="8443">
    </Connector>
    <Engine defaultHost="localhost" name="Catalina">
      <Realm className="org.apache.catalina.realm.UserDatabaseRealm"/>
      <Host appBase="webapps" name="localhost">

<Context docBase="sistema" path="/sistema" reloadable="true" source="org.eclipse.jst.j2ee.server:sistema"/></Host>
    </Engine>
  </Service>
</Server>

abs

Cara, vc está reclamando que o Tomcat tem um ótimo hot-deploy ??? 0o
Juro que é a primeira vez que vejo alguém achar isso ruim…

edit: entendi oq q vc tá reclamando
ele faz redeploy completo para cada atualização… bem, eu tenho outra maneira de resolver isso: não uso o plugin do eclipse
eu rodo um código java que inicia um Tomcat Embedded, e dai faço ele apontar diretamente para a minha estrutura de pastas
só preciso reiniciar o Tomcat qndo o hot-deploy do eclipse me diz que é impossível fazer o hot-deploy =]

no eclipse, de duplo clique no seu servidor, na tela que abrir procure e marque pela opção Serve modules without publish, após vá na aba Modules no seu canto inferior esquerdo, selecione o modulo referente ao seu projeto e clique no botão edit, na janela que aparecer desmarque a opção Auto reloading enabled.

[]s

[quote=Naruffy]no eclipse, de duplo clique no seu servidor, na tela que abrir procure e marque pela opção Serve modules without publish, após vá na aba Modules no seu canto inferior esquerdo, selecione o modulo referente ao seu projeto e clique no botão edit, na janela que aparecer desmarque a opção Auto reloading enabled.

[]s[/quote]

O post é antigo, mas a resposta do Naruffy resolveu meu problema.
Tomcat v7.0