TOMCAT republicar WAR

3 respostas
G

Antes utilizava aplicações sem JSF e ao republicar um WAR as sessões se mantinham, ou seja, substituia o WAR e automaticamente o tomcat
atualizava a versão e matinha as sessões. Agora estou usando app JSF 1.2 ele está atualizando a versão, mas está expirando as sesões.

Gostaria de saber se existe alguma configuração que ao republicar o WAR da minha aplicacao com uma nova versão,
as sessoes em uso no tomcat não se expirem.

3 Respostas

Triplo_X

Bom, no meu caso, o novo war só passa a valer assim que eu reinicio o servidor, antes disso, o antigo e suas sessões abertas ainda continuam ativas.

Apresentando este exemplo, desconheço uma maneira de deixar ~updates de aplicações, já no servidor web, funcionando com sessões anteriore(s) aos update(s).

Mas gostaria de saber também se existe. ;]

att.

G

Cara, se voce for no arquivo server.xml na pasta conf do teu tomcat vai ter um atributo chamado unpackWar’s. Se isso não for de utilidade para o seu sistema, você
pode setá-la como false. Ae toda vez que republicar uma versao do seu sistema basta substituir o war da aplicacao q automaticamente ele atualiza, sem precisao de reiniciar o servidor.

Triplo_X

guilhermefacanha:
Cara, se voce for no arquivo server.xml na pasta conf do teu tomcat vai ter um atributo chamado unpackWar’s. Se isso não for de utilidade para o seu sistema, você
pode setá-la como false. Ae toda vez que republicar uma versao do seu sistema basta substituir o war da aplicacao q automaticamente ele atualiza, sem precisao de reiniciar o servidor.

Opa e ae, bom, mas pra mim não custa nada reiniciar não, já q cada crio apenas uma aplicação mesmo…

Mas depois farei um teste. Muito obrigado por avisar. ;]

att.

Criado 13 de julho de 2009
Ultima resposta 14 de jul. de 2009
Respostas 3
Participantes 2