Tomcat rodando em um Pentium III 550 com 128 ram

4 respostas
A

Olá pessoal

Na empresa onde eu trabalho, tive uma idéia para facilitar o trabalho e comunicação entre Designers e programadores.
Temos um servidor Linux que sua função é de compartilhar a ADSL e servir como Banco de Dados Firebird e MySQL.
Nas máquinas dos programadores (no caso apenas 2), temos o tomcat instalado e cada um inicia e para o tomcat conforme acha melhor, são máquinas XP 2400+ com 512 de RAM, então da pra trabalhar legal.
Nos Designers (2 também), não possui tomcat e nem java instalado, apenas suas ferramentas de designe (photoshop, corel, dreamweaver…)

Hoje tivemos um problema com o designe de uma página já pronta que deveria ser alterada. Essa página contém bastantes tags do velocity (#set, #foreach, #if) e quando é aberta no Dreamweaver fica uma bagunça, o problema que o pessoal do designe tem que ficar mandando o arquivo .vm para as nossas máquinas para testar se ficou legal.

A idéia é pegar o servidor (Pentium III 550 com 128 ram) e por um Tomcat pra rodar também. Através do Samba eu compartilho um diretório no qual os designers mexem direto no servidor, e invés de ficar mandando para nós, eles ja salvam direto no servidor e no browser apenas da um Refresh e pronto.

Duas perguntinhas:

• Será que essa é a melhor solução?
  • Será que o Tomcat aguenta legal na máquina? (como eu disse, é apenas para teste, a máquina oficial é na locaweb).

4 Respostas

F

Tomando cuidado com o sincronismo da alteração das páginas entre os designers é trânquilo.

pcalcado

CVS nele.

e rezam as lendas que tem um plugin pra dreamweaver que faz as tags velocity ficarem ‘utilizáveis’.

[]s

Jair_Rillo_Junior

CVS nele.

e rezam as lendas que tem um plugin pra dreamweaver que faz as tags velocity ficarem ‘utilizáveis’.

[]s

Hummm, dei uma procurada no google e não achei.
Estou em um projeto atualmente usando Velocity + Webwork + Hibernate e acredito que o pessoal do designe iria gostar desse plugin :lol:

maresp

:arrow: Velocity Suite, v1.2.0

Criado 28 de julho de 2004
Ultima resposta 29 de jul. de 2004
Respostas 4
Participantes 5