Então Galera o problema está na image abaixo pois não consigo
jogar o projeto no servidor tomcat como devo proceder
vou deixar a image de como está na hora que
estou instalando e configurando o tomcat

Tomcat server no Eclipse galera me ajudemmmmmmm
7 Respostas
Problema nenhum, fera.
Conclui assim, mesmo… depois tu abre o servidor, vai em ‘open launch configuration’; aí, lá dentro, na aba ‘classpath’ você inclui teu projeto pra e os projetos dos quais ele tem dependência.
Tá tudo normal, relaxe =)
então e quando vc faz isso e aplicação ainda não quer rodar no tomcat?
O seu projeto sssi_sony não é um projeto web, altere ele para do Tipo Dynamic Web Project, para isso clique com o botão direito em cima do projeto, e depois em properties
Selecione Project Facets
Clique em Modify Project
Selecione Dynamic Web Project
Clique em Finish
[]'s
O seu projeto sssi_sony não é um projeto web, altere ele para do Tipo Dynamic Web Project, para isso clique com o botão direito em cima do projeto, e depois em propertiesSelecione Project Facets
Clique em Modify Project
Clique em Finish[]'s
Então brother descobri mais uma coisa meu projeto não tem
isso que vc mencionou
Selecione Project Facets
Clique em Modify Project
Clique em Finish
aonde posso encontrar para que eu possa mecher na aplicação ?
Putzz verdade … falha minha brow, esqueci que não tem essa opção para esse tipo de Projeto, então o seu Projeto é um Projeto Java comum, vc ja tentou criar um novo Dynamic Web Project e jogar esses seus arquivos la ?
[]'s
Putzz verdade … falha minha brow, esqueci que não tem essa opção para esse tipo de Projeto, então o seu Projeto é um Projeto Java comum, vc ja tentou criar um novo Dynamic Web Project e jogar esses seus arquivos la ?[]'s
vou terminar outra parada aqui ai ja olho deve ser isso então vlwww
Putzz verdade … falha minha brow, esqueci que não tem essa opção para esse tipo de Projeto, então o seu Projeto é um Projeto Java comum, vc ja tentou criar um novo Dynamic Web Project e jogar esses seus arquivos la ?[]'s
vlw brother esqueci de responder mais fiz isso ai e ja resolvi o probrema ahahah abraços vlw