Tomcat + Sysdeo + Windows Vista

5 respostas
Calvin

Olá,

Após instalar o tomcat no windows vista tive diversos problemas para executa-lo. A solução para esse problema entrar nas propriedades dos executáveis tomcat6w e tomcat6 e coloca-los para rodar como administrador e em modo compátivel com o XP SP2. (essa solução foi encontrada aqui no GUJ)

Agora estou com problema para fazer com que o plugin no eclipse europa 3.3 rode.

Baixei o zip tomcatPluginV321.zip a partir do site http://www.eclipsetotale.com/tomcatPlugin.html descompactei na pasta plugin do eclipse.
Abri o eclipse com -clean e os icones do tomcat estão na barra de ferramenta e ao clicar neles nada acontece.

Alguem ja obteve esse problema?

Obrigado e Abraços.

5 Respostas

FernandoCartaxo

você configurou em window>preference>tomcat de acordo com o seu tomcat, apontando para a pasta home do tomcat?

Calvin

Olá,

Configurei sim:

Tomcat version: 6.x
Tomcat home: C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0\bin
Contex decoration mode: Server.xml (C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0\bin\conf\server.xml)

Quando utiliza xp configurava assim e rodava de primeira…
Agora estou com problemas…

Obrigado pela ajuda

FernandoCartaxo

Paulo Roberto Schiavon:
Olá,

Configurei sim:

Tomcat version: 6.x
Tomcat home: C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0\bin
Contex decoration mode: Server.xml (C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0\bin\conf\server.xml)

Quando utiliza xp configurava assim e rodava de primeira…
Agora estou com problemas…

Obrigado pela ajuda

tentar colocar o tomcat home sem a pasta bin: C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0

Calvin

Olá,

Retirei o diretorio bin e esta funcionando OK. :slight_smile:

Muito obrigado pela ajuda
Abraços até mais!

E

The fastest and simplest way to runs Tomcat at a 64bit Windows environment is installing the 32Bit JDK. Note: You can install JDK 32Bit after been instaled the JDK 64Bit, no problems will occur and de JDK will be updated.

O caminho mais rápido e simples para rodar o Tomcat em um ambiente Windows 64Bit é instalar o JDK 32Bit. Nota: Você pode instalar JDK 32Bit depois de ter instalado o JDK 64Bit, nenhum problema vai ocorrer e o JDK vai ser atualizado.

Criado 4 de novembro de 2007
Ultima resposta 25 de out. de 2009
Respostas 5
Participantes 3