Tomcat - tomcat-users.xml

Galera, baixei a versão .zip do tomcat e preciso acrescentar novos usuarios a ela… para acessar o admin e o manager…
Acrescento, paro servidor, inicio, e quando tento acessar dá problemas, alguém sabe o que pode ser?

o meu arquivo está assim:

[quote] <role rolename=“tomcat”/>
<role rolename=“role1”/>
<role rolename=“manager”/>
<role rolename=“admin”/>
<user username=“tomcat” password=“tomcat” roles=“tomcat”/>
<user username=“role1” password=“tomcat” roles=“role1”/>
<user username=“both” password=“tomcat” roles=“tomcat,role1”/>
<user username=“admin” password=“admin” roles=“admin,manager”/>[/quote]

[quote=“diogoacl”]Galera, baixei a versão .zip do tomcat e preciso acrescentar novos usuarios a ela… para acessar o admin e o manager…
Acrescento, paro servidor, inicio, e quando tento acessar dá problemas, alguém sabe o que pode ser?

o meu arquivo está assim:

[quote] <role rolename=“tomcat”/>
<role rolename=“role1”/>
<role rolename=“manager”/>
<role rolename=“admin”/>
<user username=“tomcat” password=“tomcat” roles=“tomcat”/>
<user username=“role1” password=“tomcat” roles=“role1”/>
<user username=“both” password=“tomcat” roles=“tomcat,role1”/>
<user username=“admin” password=“admin” roles=“admin,manager”/>[/quote][/quote]

Soh uma pergunta, após declarar o XML no cabeçalho, você abrio a tag tomcat-users ?
Porque tirando essa tag e a declaração do XML, o resto está identico ao meu. Não tenho nem uma sugestão a te dar.
Boa sorte e se eu descobrir alguma coisa t aviso
[]'s

Cara,

A unica coisa que eu descobri em relação a isso, é que após configurar o tipo de autenticação via REALM, o tomcat não gerencia mais os seus usuários pelo tomcat-users.xml, agora resta saber aonde eles estão sendo gerenciado.

vou procurar saber alguma coisa com o pessoal do datacenter, da empresa onde eu trabalhava. se eles souberem alguma coisa sobre isso t aviso. A proposito, qual versão do Tomcat vc usa mesmo?
[]'s

estou usando a 5.0.28 e a 5.5.9, as duas me retornam o mesmo problema.