Galera seguinte, eu tenho uma aplicação rodando em Tomcat 5.0.18 em um servidor Linux Red Hat 9, e após várias e várias requisições chega um momento em que o Tomcat simplesmente pára de responder qualquer requisição, mesmo que seja para a página de configuração do Tomcat, o browser fica esperando até que é dado o erro de timeout, ao olhar a lista de arquivos ligados ao processo do Tomcat no Linux é indicado que essas requisições não respondidas vão ficando presas com status CLOSE_WAIT e enquanto eu não derrubar o Tomcat com um kill, pois até o shutdown.sh pára de funcionar, ele não larga essas requisições.
Bom já tentei verificar por memory leaks com o Optmizeit e não ocorreu nenhum, estou usando o JMeter para testar até ele cair, leva mais de 4000 requisições até ele cair, as vezes beeeem mais e sempre com o mesmo plano de testes.
Eu inicio o Tomcat com os seguinte parâmetros (já tentei alternativas sem sucesso)
-server -Xms128m -Xmx384m -Djava.awt.headless=true
Alguém tem alguma dica, conselho, pai de santo :D, sinceramente esgotaram-se minhas alternativas.
Obrigado por qualquer ajuda,