TomCat travando toda hora

6 respostas
diogoprosoft

Galera estou com um problemao aqui na empresa e preciso resolver de uma forma ou de outra, o esquema é o seguinte:

Estamos com 5 aplicações rodando no servidor 3 em Vraptor e duas em Struts, porém de 3 à 4 vezes por dia todos os sistemas param de funcionar e dá pau no tomcat então tenho que ir lá e reininciar ele para que tudo volte ao normal.

Estou pensando em trocar para JBoss ou GlassFish, porém se o problema não for o tomcat não importa o servidor que irá dar o mesmo galho, então pergunto:

O tomcat é fraco? alguém já passou por isso? vale a pena mudar de servidor? o que devo cuidar ao colocar um sistema no servidor?

Valeu Galera, aguardo comentários

6 Respostas

wilds87

estou com o mesmo problema… se eu achar uma solução já já posto… :thumbup:

luiscolling

Se possível use Jetty.

Procure no blog da Caelum a experiencia deles sobre o uso do Jetty aqui no GUJ.

phmjunior

cara poucas coisas fazem o tomcat travar assim. vou listar alguns casos:

1º dependendo da aplicação o tomcat requer espaço em memória para rodar.
2º a quantidade de logs gravado acaba gerando muito espaço e o tomcat precisa de espaço para gerenciar alguns serviços.
3º verifica se tem algum serviço tipo firewall q está rodando e atrapalhando nos casos de acesso a determinada área da aplicação.

pergunta:
Qual o SO q vc usa no servidor ond o tomcat está?

wilds87

Mudei para o Jetty e ficou tranquilo… mas o do dono do post… é tão velho que ele já deve ter largado de mão!

diogoprosoft

Legal que vcs deram continuidade no post, apesar de ter passado 5 meses, hehehe
Seguinte eu sai da empresa que eu estava, porém tinhamos resolvido o problemas antes, foi ecesso de logs que estava dando problema, então tivemos que corrigir vários bugs para poder rodar legal, mais creio que ainda estejam usando o tomca 6
Valeu galera.

phmjunior

o tomcat é uma mãe mesmo!!! rsrsrsrsrs

Criado 8 de abril de 2009
Ultima resposta 26 de out. de 2009
Respostas 6
Participantes 4