Tomcat travando

Estou com um problema: o meu tomcat de uma hora pra outra trava. Ele para de responder às requisições e pronto. Não dá nenhuma mensagem de erro nem nada. Daí eu tento dar um shutdown nele e o shuwtdown não funciona. A porta continua aberta, mas sem receber requisição. A única coisa que eu posso fazer é matar o processo na mão mesmo e startar o tomcat de novo.

Alguém já passou por isso? Eu estou desesperado :shocked!:, porque tenho que entrega uma etapa do projeto esse semana e não estou conseguindo resolver esse erro.

Desde já agradeço.

Posso estar falando besteira… :oops:

mas vc está usando qual windows??

como está o serviço do tomcat? está automatico ou manual??

Acho que isso influencia em algo…tipo, ja aconteceu comigo, mas não lembro o que era! porém, esse lance do serviço dele da problemas…

falow

ate mais…

Estou usando linux: Mandrake 9.1
Tomcat: 4.0.6

De que serviço você está falando? Não entendi a pergunta.

Valeu

já tive um problema parecido, o tomcat não liberava as threads, a solução foi atualizar o tomcat…

[quote=“baiano_mg”]Estou usando linux: Mandrake 9.1

Valeu[/quote]

A empresa em que eu trabalhava antigamente teve um problema semelhante. Mas o problema acontecia devido a recursos que eram abertos e nunca eram fechados (conexões com banco, streams com arquivos, …) pelos programadores. Dê uma olhadinha nisso.

[quote=“Daniel Quirino Oliveira”][quote=“baiano_mg”]Estou usando linux: Mandrake 9.1

Valeu[/quote]

A empresa em que eu trabalhava antigamente teve um problema semelhante. Mas o problema acontecia devido a recursos que eram abertos e nunca eram fechados (conexões com banco, streams com arquivos, …) pelos programadores. Dê uma olhadinha nisso.[/quote]

Vou dar uma olhada nisso

Isto acontecia quando eu mudava alguma coisa no server.xml e fazia alguma outra coisa (tentar rodar algum servlet, por exemplo) sem fechar e abrir o server novamente.

Por ser cabeção eu era obrigado a dar logoff e entrar tudo de novo :mrgreen:

Galera! Milagrosamente, o problema parou de acontecer :shock: … Vou tentar descobrir o que que houve (mas acho que agora que parou eu não vou decobrir nada)

Valeu ela ajuda!