Tomcat travou

Pessoal,

Meu servidor Tomcat travou ele starta mas qdo eu executo o shutdown aparece essa msg de erro ele tbem nao serve as paginas, esse erro ocorre tbem se eu executar o shutdown diretamente no servidor, eu alterei algumas permissoes de arquivos eu acho q e isso mas eu alterei novamente as permissoes e nada, alguem poderia me dar uma luz??

Using CATALINA_BASE:   /tom/jakarta-tomcat-4.1.29
Using CATALINA_HOME:   /tom/jakarta-tomcat-4.1.29
Using CATALINA_TMPDIR: /tom/jakarta-tomcat-4.1.29/temp
Using JAVA_HOME:       /usr/lib/java
Catalina.stop: java.net.ConnectException: Conexão recusada
java.net.ConnectException: Conexão recusada
        at java.net.PlainSocketImpl.socketConnect(Native Method)
        at java.net.PlainSocketImpl.doConnect(PlainSocketImpl.java:350)
        at java.net.PlainSocketImpl.connectToAddress(PlainSocketImpl.java:137)
        at java.net.PlainSocketImpl.connect(PlainSocketImpl.java:124)
        at java.net.Socket.<init>(Socket.java:268)
        at java.net.Socket.<init>(Socket.java:95)
        at org.apache.catalina.startup.Catalina.stop(Catalina.java:581)
        at org.apache.catalina.startup.Catalina.execute(Catalina.java:402)
        at org.apache.catalina.startup.Catalina.process(Catalina.java:180)
        at java.lang.reflect.Method.invoke(Native Method)
        at org.apache.catalina.startup.Bootstrap.main(Bootstrap.java:203)

Obrigado!!!

te certifica se as tuas permissões estão realmente corretas, no caso de duvida… descompacte o tomcat de novo… não da trabalho nenhum… :smiley:

valeu pela dica mas nao funcionou :frowning: eu descompactei novamente ai eu startei blz fiz o shutdown a primeira vez funcionou, fui testar novamente e ai deu o mesmo erro q dava anteriormente…existe alguma conf de permissao especial porque eu cheguei a colocar 777 em todos os arquivos e mesmo assim nao funcionou…

Valeu

Ate mais!!!

eu de novo…eu fiz novamente reisntalacao do tomcat porque eu to achando estranho isso dele funcionar a primeira vez e depois voltar a dar erro e realmente eu fiz o mesmo processo tres vezes e as tres, aconteceu a mesma coisa???

e ai galera demoro mas descobrir o arquivo catalina.out estava setado como somente leitura…alterei e funcionou blz…:slight_smile:

Ate mais!!!