Pq está ocorrendo este erro:
type Status report
message /fac/cadsocio.jsp
description The requested resource (/fac/cadsocio.jsp) is not available.
--------------------------------------------------------------------------------
Apache Tomcat/4.1.12
obs: a página está no local em que eu estou tentando acessar… quando eu renomeio o arquivo para cadsocio1.jsp ele abre normal… eu tou doída ou o tomcat q pirou?
Tomcat urgente
Y
1 Resposta
F
Com o tomcat 4.0 isto era comum acontecer. No 4.1 não há mais este bug.
Este problema só acontece no 4.1, se vc estiver usando ele em outra máquina(imagino q este seja seu caso), e esta máquina esteja com a data do sistema atrasada, em relação a máquina onde os jsp foram gravados.
O tomcat faz cache dos JSPs compilados, para não ter que compilá-los a todo instante. Ele usa a data do arquivo .jsp, como parâmetro para recompilar um JSP.
Para solucionar o problema:
Acerte o relógio das 2 máquinas. (geralemten eu coloco a data da minha máquina, adianta em relação a data do servidor, para não ter erro);
Ou, apague o conteúdo da pasta "work" dentro do Tomcat;
Ou, altere manualmente as datas dos arquivos no servidor.
Criado 7 de fevereiro de 2003
Ultima resposta 7 de fev. de 2003
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo