Tomcat-users.xml resetando sozinho

não sei pq, mas já adicionei esses dados no meu tomcat-users.xml

mas de uma hora para outra, quando tento ver o status do tomcat, ele me pede login e senha de novo.
Quando vou ver o arquivo, tomcat-users.xml essas duas linhas acima, não estão mais lá.

o que está acontecendo para que esses dados sejam apagados sem eu ter mexido em nada?

qual tomcat-users.xml vc está verificando? se estiver usando o eclipse e for aquele que fica la no eclipse, ele eh substituido pelo arquivo de instalacao do tomcat, se nao estou equivocado. senao for eh algo sobrenatural rs.

sim,
to usando do eclipse mesmo.
mas onde fica esse arquivo de config do eclipse, que determina os users?

po baiti cabeça pra fazer funcionar sem plugin, só no eclipse mesmo.

dae, quando vou ver essa parada do status e admin, o arquivo tá sempre zerado.

[quote=negozin]sim,
to usando do eclipse mesmo.
mas onde fica esse arquivo de config do eclipse, que determina os users?

po baiti cabeça pra fazer funcionar sem plugin, só no eclipse mesmo.

dae, quando vou ver essa parada do status e admin, o arquivo tá sempre zerado.[/quote]

o do eclipse fica na pasta servers que tem dentro do seu workspace, porem ele copia isso la do tomcat quando vc adiciona o server no eclipse. Entao, vai aonde vc instalou o tomcat em apache e talz, pelo windows explorer e ver la o tomcat-users de lá. Se nao estou equivocado o do eclipse sempre eh substituido por esse.
http://blog.camilolopes.com.br/seguranca-jee-realmtomcat/ veja no passo 2 o caminho do tomcat.

na real, ainda tá meio doido.
mesmo alterando no eclipse, ele não aceita…
dae, altero na mão, direto pelo diretório do apache e ele aceita.
vou ficar de olho se ele não tá sobrescrevendo de novo, toda vez que reinicio o server pelo eclipse, mesmo com os meus usuários configurados lá como manager.