Tomcat Varios Acessos

Galera,

Entre o Tomcat e o Jboss 4, há alguma implementação a mais para aplicações web? Sei que no Jboss roda o tomcat, mas gostaria de saber se há alguma implementação a mais nele para permitir mais acessos simultâneos.

Pergunto isso, pois estou com um probleminha aqui de performance. Uma de nossas aplicações web está rodando em um servidor multiprocessado windows 2003, com 4gb de ram e um link forte. Só que estamos tendo cerca de 300 acessos simulatâneos, e nisso a navegabilidade na aplicação se torna lenta. Creio que não seja problema de requisito fisico, pois a configuração destas aceita até mais no iis. e na aplicação também não há problemas, pois é tudo muito simples, apenas com servlets e jsp.
Já tentamos colocar em cluster, mas o pesssoal que colocou em cluster o tomcat, me afirmaram que ele trabalha em cluster, mas a pagina principal não fica. Portanto fica a pergunta, mudar para o jboss (se este tiver algum requisito a mais para acessos) ou partir para uma solução de container web paga? Tentar colocar o Apache para rodar paginas estáticas e imagens? já vi implementações assim…
Se alguém tiver alguma outra dica.
Ah, tomcat 5.0.28

Abraços

Opa

Diogo, vcs ja fizeram um teste de carga na aplicação que está rodando no Tomcat?

Bom, antes de testar o JBoss (afinal, se não usam nada distribuído não tem pq usa-lo) tenta fazer um teste com Resin ou Jetty.

T+

vou fazer este teste de carga, não sabia nem o rumo a que seguir.

E sobre o jboss, então a implementação da parte web dele é a mesma,sem acrescentar nada em relação ao tomcat? Sei que roda o tomcat nele, mas pensei que houvesse alguma implementação a mais.
Pensei em rodar o apache para paginas estáticas e imagens…

Agora sobre outros dois, vou tentar ler a respeito sobre implementações.

Valeu jeve.