Olá amigos,
em nossa empresa sempre trabalhamos com o Tomcat como container de nossos jsp´s e agora pintou uma dúvida:
O que ganhamos ou perdemos usando ele ao invés do JBoss???
A migração é tranquila???
Se alguém puder dar uma geral valew!!!
Olá amigos,
em nossa empresa sempre trabalhamos com o Tomcat como container de nossos jsp´s e agora pintou uma dúvida:
A migração é tranquila???
Se alguém puder dar uma geral valew!!!
Voces vao continuar a rodar somente servlets e jsp? caso positivo ja eh um ponto a nao migrar para o jboss, que faz muito mais que isso.
voces precisam de mais escalabilidade / rodar o sistema em varias maquinas? ai talvez seja uma boa, em comparacao com o tomcat, se tiverem alguem que saiba configurar o ambiente corretamente.
Rafael
Na verdade eu já estou rodando Struts no meu tomcat e a tendência será essa em todos os meus clientes! Melhor ficar com o Tom mesmo?
Sim.
Rafael
Mesmo porque o JBoss costuma usar o Tomcat ou Jetty para container Web 
[]s
Mas… - (cenas de marketing explícito seguem-se abaixo, não recomendado para estômagos mais fracos)
Acho que o JBoss é meio difícil de configurar, existe aquele servidor de aplicações da Sun, o Sun Java System Application Server Platform Edition 8 (também conhecido por J2EE SDK RI), que é de graça também, e de administração bem mais fácil. A documentação você não precisa comprar como é o caso do JBoss; você tem ela dentro do download. E o tutorial é o tutorial do J2EE SDK 1.4. (Obviamente se você quer migrar para a Enterprise Edition você precisa desembolsar $$$, mas a Platform Edition já é bastante razoável. O problema é se você quer aqueles recursos de cluster e outras coisas mais pesadas, que já vêm no JBoss de graça.)
acho que o ponto central é se você quer ter a segurança do clustering…