TomCat!

7 respostas
C

Gostaria de saber se tem algum servidor melhor que o TomCat Apache e que rode no Windows 98, Linux, e Solaris.

Até + 8)

7 Respostas

T

“Ratinho”:
Gostaria de saber se tem algum servidor melhor que o TomCat Apache e que rode no Windows 98, Linux, e Solaris.

Até + 8)

não… o Tomcat é o server pra aplicativos… jsp

eltonk

Existe o Resin, o JBoss entre outros…

Com o Resin nunca trabalhei, não tenho idéia de como ele se porta, mas pelo que eu já li ele é bastante simples de usar…
O JBoss é mais voltado como servidor Corporativo, com programação J2EE… Nunca estudei muito a fundo esse servidor…

O mais popular e utilizado mesmo é o Tomcat… Mas conhecer outros servidores não faz mal a ninguém, pelo contrário… é sempre bom apliar os conhecimentos…

Se você vier a optar por outro servidor, relate para nós a sua experiência :wink:

Abraços,

H

Eu gosto muito do Jetty. Ele NUNCA deu pau em nada.

C

Estava pedindo essa informação, pois vou desenvolver uma página em JSP, mas não gostaria de usar o TomCat (ouvi dizer q ele está meio com pau), por isso estou optando por usar outro servidor. Mas alguém sabe onde eu encontro alguns desses.

Um abração e
Té + 8)

eltonk

Tomcat “com pau”?

Quem foi q te disse isso? O cara q te falou isso deve estar com problemas é de configuração do servidor ou algo assim…

Trabalho com a versão 3.x e 4.x do Tomcat e nunca me ocorreu nada… nem ao menos fiquei sabendo de algo…

:peso: Tomcat r0x :peso:

J

Concordo com o EltonK…

Não acho mesmo qeu o pau seja no TomCat, creio que deve estar mal configurado, de uma verificada na Versão do TomCat, procure uma versão estável, e/ou superior da mesma versão que ja está usando… as vezes vc pode estar tentdo problemas bem com os bugs que ja foram resolvidos…

qualquer coisa, poste os erros aqui, alúém pode ter vivenciado ja eles…

Até mais.

C

Valeu pessoal pela ajuda, acabei descobrindo q meu patrao tinha deletado uns arquivos de sitema, por isso ele estava dando pau, agradeco a ajuda mesmo de coracao!!!

Abração e té +

Criado 5 de março de 2004
Ultima resposta 11 de mar. de 2004
Respostas 7
Participantes 5