galera eu nao sei nada de tomcat…eu tenho o servidor com a pagina inicial que funciona traquilamente, mas quando faço uma nova pasta(com algumas paginas) e tento coloca-la no ar ela não funciona…precisa de alguma configuraçao especial?
Bem, pelo que eu saiba não, apenas é interessante que tua pasta fique dentro da pasta webapps e dentro desta página tenha o diretório web-inf e dentro dele os diretório classe, lib e o arquivo web.xml.
:okok:
P
phmd2006PJ
é algo parecido com isso?
==>empresas é o nome da pasta
==>a pagina principal é index.html?
==>a minha pasta ja esta no caminho correto tbm
e quanto as outras pastas eu nao tenho nenhuma!!!
o que eu faço(alem de criar as pastas que faltam)?
<?xml version=“1.0” encoding=“ISO-8859-1”?><webapps><!-- Setting special properties for /examples( as an example of overriding the defaults )–>
onde está este xml? se você está configurando com teu xml e a pasta está dentro do diretório webapps não há necessidade de colocar webapps em docBase apenas /minhaAplicacao