:::Tomcat?:::

Olá amigos do GUJ…
uso o tomcat e tá funcionando legal mas… se eu quero rodar os servlets eu tenho de copiar a pasta WEB-INF/classes do tomcat e colocar em minha aplicação para poder funcionar ou seja.

o meu diretório webapps/kartler/WEB-INF/classes

os diretórios WEB-INF e classes eu copio do tomcat e coloco em minha pasta kartler, estou com uma dificuldade e deixo aqui até assim uma dica para a galera que sabe mais escrever um artigo sobre o assunto de:

COMO CONFIGURAR O web.xml NO TOMCAT. pois eu só consigo rodar os meus servlets se copiar WEB-INF e classes do tomat.

Eu queria na verdade configurar todo o meu web.inf e até entender como funciona toda configuração. pesso ajuda a galera que escreva um ÓTIMO artigo sobre este assunto pois vai ajudar muito não só a mim mas a muitos outros.

Obrigado.

Isso deve te ajudar:

Introdução ao Tomcat e Servlets

Mas configurar o Tomcat realmente é horrível!!
Deveriam inventar alguma coisa melhor… :stuck_out_tongue:

Cara. Cria um .war do teu projeto. É só colocar o war dentro de web-apps q tá tudo blz.

Como faz pra criar isso?? :smiley:

realmente como se cria este .WAR???

Um .war eh exatamente a mesma cosia que um .jar, so com uma extensao diferente. A Sun fez dessa maneria para poder diferenciar facilmente uma coisa da outra, mas eh essencialmente a mesma coisa.

Rafael