Tomcat

3 respostas
S

Mais uma vez recorro à essa galera boa. Não sei se é o local certo, mas estou com problemas para configurar o Tomcat. Baixei a versão 5.5.9, mas não veio o pacote admin. Baixei o pacote admin separado, coloquei no diretório correspondente e nada. Agora não sei o que fazer. Quem puder me ajudar, fico grato desde já. Abraço.

3 Respostas

V

o q acontece quando vc inicia o Tomcat? dá alguma exceção? em q lugar vc colocou o ‘admin’?

S

O módulo admin que baixei veio com dois diretórios principais:
-> “jakarta-tomcat-5.5.9-admin\jakarta-tomcat-5.5.9[b]server[/b]\webapps\admin”. Dentro de admin existem vários diretórios e arquivos.
-> “jakarta-tomcat-5.5.9-admin\jakarta-tomcat-5.5.9[b]conf[/b]\Catalina\localhost”, onde existe um arquivo chamado admin.xml.
Acredito que esta organização de diretórios deva ser respeitada, ou seja, do jeito que está aí fiz na pasta do Tomcat no C:. Mas não deu certo.

O tomcat starta direitinho, mas não tenho acesso de administrador. Esse é o grande problema. Por isso preciso acoplar este módulo admin. Caso queira saber, estou com o WinXP. Falou.

V

se o arquivo admin.xml está no lugar certo e não está funcionando deveria aparecer erro na inicialização do tomcat…

Não aparece nenhuma referencia na inicialização dizendo algo sobre o admin.xml?

Criado 6 de maio de 2005
Ultima resposta 8 de mai. de 2005
Respostas 3
Participantes 2