Cara, bota num portugues claro pra podermos ajudar. Não entendi, você coloca a imagem na raiz da pasta do seu aplicativo e não acessa a mesma? Como é o seu web.xml da pasta WEB-INF? Você colocou um lá? Que erro dá?
otaviofcs
Outra coisa: o Tomcat faz isso, mas se você vai fazer um site para acessar imagens basicamente, o correto seria você colocar o tomcat como um plugin do apache, pois a performance vai ser melhor e toda vez que precisar processar algo em servlets, aí sim o Tomcat faz o serviço.
Não é que não possa fazer sem ser assim, mas isso que você tá falando é um ambiente devel com bem poucos acessos…
Granola
seguinte
eu coloco um arquivo .jpg na pasta do tomcat ai qnd eu acesso la para abrir a imagem na net ele diz q o arquivo nao existe
so com imagens q acorre isso
kra do avatar do zico me arranjar seu msn por favor ai eu posos explicar melhor
vc entendeu oq eu quero + fica tirando duvida pelo forum eh meio q ruim
otaviofcs
tá repetido:
é 1 só:
não tenho msn, mas o skype é riopro
Granola
kra c poderia me mandar o seu web.xml pra eu colocar aki no meu e pronto
tudo resolvido
mha n tah dando pra fala ctg pleo skype
poderia colocar todo o arquivo web.xml num host e me manda ro link por aki por favor
q oq vc me mandou n deu certo
otaviofcs
ja to no skype
plentz
Granola:
adicionei riopro no skype
o meu eh rafaellpontes
mha n tah dando pra fala ctg pleo skype
poderia colocar todo o arquivo web.xml num host e me manda ro link por aki por favor
q oq vc me mandou n deu certo
Granola, por favor, faça um mínimo de esforço pra escrever decentemente. Miguxês não é um dialeto bem vindo ao fórum.