Tomcat98 x Tomcat 2000

coe galera… seguinte… como tive problema na instalação do Tomcat do win98 peguei o ZIP no site do Jakarta… blz… consegui criar tds variaves de amibiente… tah rodando OK…
meu problema foi an hora de pegar um sistema q eu fiz q funciona tranks no Win200 com meu Tomcat, eu to mexendo com Struts, seguinte duvidas:

Minha páginas jsp estão dentro do diretorio Web-Inf/pages/
qnd peguei meu WAR e coloquei no apache no win98 ele nunca consegue achar esse diretorio… parece q meu XML não acessa ele… qnd eu coloquei a pasta “pages” fora do Web-inf funcionou legal… estranho funcionar do win2K e não no 98!! o q pode ser???

outra duvida é na definição dos meu JavaOptins, no win2K eu vou no meu Monitor e adiciono a linha -Djava.library.path=c:\meudiretorio
no win98 não sei como adicionar esse comando! é possivel??

e por ultimo… no win2k no monitor posso abilitar p ele gerar meu aqruivo de Log, como faço p abilitar o msm no win98 tbm???

abraços e vlw pela força!!

e ai galera… alguém descorbiu tbm como configuro o -Djava.library.path no Windows 98? tentei fazer no autoexect

SET JAVA_OPTS = “-Djava.library.path = c:\caminho da DLL”
tentei tbm
SET JAVA_OPTIONS = “-Djava.library.path = c:\caminho da DLL”

no DOS acusa erro de sintaxe… mas se faço o msm no Windows 2000 não ocorre esse erro; parece q o command.com do win98 não consegue fazer isso, porém acredito que em algum arquivo do Tomcat posso deixar configurado na mão isso, mas não achei por nada… e tbm não to skando pq o Tomcat no 98 não consegue acessar os arquivos dentro da pasta WEB-INF, mas no WIN2K ele consegue tranks… preciso mt de ajuda p otimizar minha aplicação p windows 98 tbm!

Grato +1x.

Kubancan