Toolkit GUI para Java ? Será que estou reiventando a Roda?

E ai galera sentiram minha falta :smiley: andei sumido mas estou de volta com aquelas perguntas malucas :smiley: então la vai a bomba !!!

Bom galera fiquei esse tempo sumido viajando, e estudando um pouco estava dando manutenção em um sisteminha meu em C++ com wxwindows quando tive uma ideia. ja tinha devorado JNI e estava doido para fazer algo nativo para JAVA que realmente valesse a pena, então comecei a fazer uma API para JAVA com base no wxwindows um toolkit de desenvolvimento grafico que fosse mais veloz que o SWING, AWT E O SWT. Bom criei umas classe wxFrame,wxButton,wxText fix ums testes e comprovei a velocidade que ficou bem acima dos outros toolkits ja que o wx esta compilado NATIVAMENTE as janelas pipocavam na TELA instantaneamente, muito bom, sem contar que por pegar os controles nativos do SO os dialogos ficavam na lingua nativa ou seja portugues, para quem não sabe wxwindows e um toolkit para desenvolvimento GUI multiplataforma para C++ e tem uma extensão para PYTHON.

Agora a opinião da familia GUJ, vcs acham que devo levar esse projeto para frente ? alguem esta disposto a ajudar ?

falow galera.

Eu e minha mania de CRIAR COISA NOVA :lol:

Fala Galera,

Eu, como já desenvolvi alguns projetos em Swing, acho a idéia válida. Os clientes feitos em swing sÀo realmente pesados (muitos recursos) e lentos.

Eu estou começando a usar SWT e parece muito bom. Mas estaria disposto a fazer algo com JNI novo.

[]'s

posso ajudar, não tenho muito tempo, mas seria legal ajudar num projeto destes, eu estava pensando es estudar um pouco do SWT mesmo :slight_smile:

No que precisarem contem comigo!!!

Pesquisando no sourceFoge encontrei um projeto parecido com oque eu quero fazer, mandei um email para um dos integrantes do projeto para ver se ele esta ativo. quem quiser olhar ta o link ai.

http://www.steveperkins.net/servlet/request?page=wxjava

falow