Galera, temos uma aplicação em Swing aqui na empresa onde precisamos de tooltips, o fato é que não sabemos como quebrar a linha no tooltip ou tabulação. Da forma que está, a linha do tooltip fica muito longa e fica feio pra caramba.
Como faço para resolver este problema?
Exite alguma classe ou outro tooltip que posso utilizar?
O mesmo problema ocorre tambem com o label…
Agradeço a atenção de todos
Jandiro
Olá
Nos labels use html. Não sei se nos tooltips tb funciona.
[]s
Luca
HTML funciona sim, é só ver o demo do SwingSet2.
O demo vem junto com o JDK (no diretório demo\jfc\SwingSet2)
No toolbar clique o penúltimo botão (Tooltip Demo), vai aparecer uma vaca. Passe o cursor sobre a vaca, depois de algum tempo vai aparecer o tooltip - é que o código para interpretar HTML é meio pesado.
Uma vez que esse tooltip apareceu pela primeira vez, nas próximas ele aparece bem mais rápido.
Veja o código-fonte do demo para saber exatamente como fazer (não adianta só pôr um monte de
e esperar que isso funcione sozinho. Você também precisa pôr o tag e fechar tudo direitinho.)
Falow !!!
Falow !!!
[quote=thingol]HTML funciona sim, é só ver o demo do SwingSet2.
O demo vem junto com o JDK (no diretório demo\jfc\SwingSet2)
No toolbar clique o penúltimo botão (Tooltip Demo), vai aparecer uma vaca. Passe o cursor sobre a vaca, depois de algum tempo vai aparecer o tooltip - é que o código para interpretar HTML é meio pesado.
Uma vez que esse tooltip apareceu pela primeira vez, nas próximas ele aparece bem mais rápido.
Veja o código-fonte do demo para saber exatamente como fazer (não adianta só pôr um monte de
e esperar que isso funcione sozinho. Você também precisa pôr o tag e fechar tudo direitinho.)[/quote]
Opa…
Atrasei na resposta !!!
Tirei a minha resposta do SwingSet2.
Falows